Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Analista de Suporte

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 02/12

Sobre a vaga

- Prestar suporte técnico de nível 1 e 2 para problemas de hardware, software e rede. - Gerenciar usuários e permissões no Active Directory. - Administrar políticas de segurança no ambiente corporativo. - Configurar e manter servidores Linux, incluindo automação de tarefas. - Gerenciar e monitorar o domínio de rede, incluindo DHCP, DNS e GPOs. - Garantir o bom funcionamento de **compartilhamentos de rede** e controle de acessos. - Monitorar a infraestrutura de TI utilizando ferramentas como Zabbix e gerar relatórios de desempenho. - Auxiliar na gestão de IPVA e outras documentações relacionadas a ativos de TI. - Experiência comprovada em suporte técnico e infraestrutura de TI. - Conhecimento avançado em Active Directory e gerenciamento de políticas de grupo (GPO). - Experiência com servidores Linux (manutenção, configuração e troubleshooting). - Conhecimento em políticas de segurança da informação e sua implementação prática. - Familiaridade com ferramentas de monitoramento, preferencialmente Zabbix. - Experiência em configuração de compartilhamento de rede e permissões. - Domínio em gestão de redes (DHCP, DNS, VLANs). Diferenciais: - Certificações na área de TI (Microsoft, Linux, Segurança da Informação). - Experiência prévia em gestão de ativos de TI e documentação. - Conhecimento e certificações em infraestrutura cloud - Conhecimento em Vmware, hyperV, Proxmox, entre outros virtualizadores. Perfil Desejado: - Profissional organizado, proativo e com boa comunicação. - Habilidade para trabalhar em equipe e orientar usuários finais. - Capacidade de análise crítica para resolução de problemas complexos. - Residir no bairro Campo Grande - RJ.