Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Analista de Suporte

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 25/11

Sobre a vaga

ANALISTA DE SUPORTE Atividades: - Acompanhar e atuar na fila de chamados registrados pelo cliente. - Atuar de forma proativa na identificação de problemas e causa raiz. - Contribuir nas atividades diárias e propor ideias de melhorias. - Fazer manutenções corretivas e preventivas de softwares e hardwares. - Acompanhar os chamados do início ao fim, procurando a melhor solução evitando retrabalho. - Identificar e sugerir melhorias no sistema e no processo de atendimento. - Elaborar materiais que auxiliem no esclarecimento de dúvidas junto aos usuários. - Habilidade de resolução de problemas e incidentes de TI. Requisitos: - Ensino técnico ou superior completo ou cursando em TI ou experiência compatível. - Experiência com suporte técnico com acesso remoto. - Conhecimentos em processos ITIL (Incidentes) e ferramentas ITSM (Remedy/Service Now). - Conhecimento em configuração de tablets, notebooks, periféricos, pinpads e impressoras. - onhecimento em softwares de apoio a vendas (exemplo: SITEF, GSS). - onhecimentos em softwares de gestão de inventário (exemplos: MDM, SCCM, SNOW) De segunda a sexta das 10h00 às 19h00 Presencial em Adrianópolis - Amazonas, AM Contratação CLT Benefícios: - Vale Alimentação (R$616,00/mês) - Vale Transporte - Assistência médica 100% pela empresa - Assistência odontológica - Seguro de vida