Vaga de Analista de Suporte
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 21/11
- De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
Sobre a vaga
" Experiência com ferramentas de gestão de projetos (ex: Jira, Trello).
" Compreensão de redes e segurança da informação.
" CFTV: Instalação e manutenção de sistemas de monitoramento, cabeamento, conectorização de cabos, e configuração de câmeras.
" Office 365: Suporte a usuários, configuração de e-mails, instalação do pacote office, tirar dúvidas, e auxiliar nas demandas.
" Configuração de Android: Configuração, instalação de aplicativos, conhecimento em geral.
" Manutenção de Equipamentos: Experiência na formatação e reinstalação de sistemas operacionais, manutenção de notebook / desktop, troca de hardware,
" Manutenção de impressoras: Realizara instalação, configuração local e em rede, manutenção básica.
" Redes Cabeadas e Wi-Fi: Conhecimento em configuração e manutenção de redes, incluindo troubleshooting e otimização de conectividade.
" Servidores: Familiaridade com administração de servidores, incluindo monitoramento e manutenção para garantir alta disponibilidade.
" Conhecimentos em sistemas: Conhecer sistemas de acesso remoto, sistemas de ponto, Protheus, antivírus, ferramentas de acesso remoto, PABX em nuvem, VPN.
" Curso Técnico ou Superior cursando em Informática, manutenção e/ou redes.
" Desenvolvimento e implementação de sistemas de informação.
" Análise de requisitos e documentação técnica.
" Suporte a usuários e resolução de problemas técnicos.
" Colaboração em projetos de integração de sistemas e melhorias de infraestrutura.