Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Analista de Suporte

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 21/11

Sobre a vaga

" Experiência com ferramentas de gestão de projetos (ex: Jira, Trello). " Compreensão de redes e segurança da informação. " CFTV: Instalação e manutenção de sistemas de monitoramento, cabeamento, conectorização de cabos, e configuração de câmeras. " Office 365: Suporte a usuários, configuração de e-mails, instalação do pacote office, tirar dúvidas, e auxiliar nas demandas. " Configuração de Android: Configuração, instalação de aplicativos, conhecimento em geral. " Manutenção de Equipamentos: Experiência na formatação e reinstalação de sistemas operacionais, manutenção de notebook / desktop, troca de hardware, " Manutenção de impressoras: Realizara instalação, configuração local e em rede, manutenção básica. " Redes Cabeadas e Wi-Fi: Conhecimento em configuração e manutenção de redes, incluindo troubleshooting e otimização de conectividade. " Servidores: Familiaridade com administração de servidores, incluindo monitoramento e manutenção para garantir alta disponibilidade. " Conhecimentos em sistemas: Conhecer sistemas de acesso remoto, sistemas de ponto, Protheus, antivírus, ferramentas de acesso remoto, PABX em nuvem, VPN. " Curso Técnico ou Superior cursando em Informática, manutenção e/ou redes. " Desenvolvimento e implementação de sistemas de informação. " Análise de requisitos e documentação técnica. " Suporte a usuários e resolução de problemas técnicos. " Colaboração em projetos de integração de sistemas e melhorias de infraestrutura.