Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Analista de Suporte

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 18/11

Sobre a vaga

ÁREA DE ATUAÇÃO: Atender e solucionar dúvidas técnicas dos clientes por meio de canais como telefone, e-mail, chat e outros sistemas de suporte, fornecendo orientação e suporte sobre a instalação, configuração e operação dos rastreadores PRÉ-REQUISITOS: -Ensino técnico ou superior completo em Engenharia Eletrônica, Engenharia de Telecomunicações, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, ou áreas afins; -Experiência Prévia: Experiência anterior em suporte técnico, preferencialmente em empresas de tecnologia ou sistemas embarcados; -Experiência com ferramentas de suporte, como sistemas de ticket; -Habilidades de Comunicação: Capacidade de comunicar questões técnicas de forma clara e eficaz, tanto verbalmente quanto por escrito, com clientes de diferentes níveis de conhecimento técnico. BENEFÍCIOS: - Salário compatível com o mercado - Vale transporte - Seguro de vida - Refeição na empresa - Plano de Saúde coparticipativo. PROCESSO DE SELEÇÃO: - Análise de currículo - Entrevista com o gestor da área - Entrevista Final INFORMAÇÕES ADICIONAIS: - Trabalho presencial perto da UFMG PAMPULHA