Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Analista de Suporte

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 13/11

Sobre a vaga

Suporte e atendimento ao cliente, conhecimento DHCP, DNS, IP publico e privado, FTP, GPRS, 1XRTT, Atendimento e suporte técnico ao cliente dos market places; - Ter conhecimento de computadores, impressoras, equipamentos eletrônicos e softwares; - Ter conhecimento e experiência em redes; - Facilidade com sistemas operacionais como Microsoft Windows - Ter conhecimento das plataformas e-commerce; - Instalar, configurar e atualizar software e hardware; - Capacidade de analisar, diagnosticar e resolver problemas técnicos remotamente; - Habilidade para instalar e configurar sistemas e softwares ; - Capacidade de documentar e reportar incidentes e soluções; - Ter capacidade para trabalhar sob pressão; - Ter um excelente trato com clientes suporte dinâmico, pro ativo, pontual e responsável.