Vaga de Analista de Suporte
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 13/11
- De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
Sobre a vaga
Suporte e atendimento ao cliente, conhecimento DHCP, DNS, IP publico e privado, FTP, GPRS, 1XRTT,
Atendimento e suporte técnico ao cliente dos market places;
- Ter conhecimento de computadores, impressoras, equipamentos eletrônicos e softwares;
- Ter conhecimento e experiência em redes;
- Facilidade com sistemas operacionais como Microsoft Windows
- Ter conhecimento das plataformas e-commerce;
- Instalar, configurar e atualizar software e hardware;
- Capacidade de analisar, diagnosticar e resolver problemas técnicos remotamente;
- Habilidade para instalar e configurar sistemas e softwares ;
- Capacidade de documentar e reportar incidentes e soluções;
- Ter capacidade para trabalhar sob pressão;
- Ter um excelente trato com clientes
suporte dinâmico, pro ativo, pontual e responsável.