Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Analista de Suporte

1 vaga: | Temporário | Publicada em 11/11

Sobre a vaga

" O profissional será responsável pelo atendimento aos clientes, buscando os problemas, atender às solicitações de forma ágil, cordial e assertiva; " Registro de chamados, categorização, análise do problema e solução; " Quando possível, realizar acesso remoto, diagnóstico de hardware, acompanhar e garantir atendimento dentro dos prazos estabelecidos (SLA); " Instalar, configurar e manter a Infraestrutura da empresa (computadores, telefonia, impressoras, equipamentos de segurança (catracas, CFTV), e servidores); " Acesso remoto a computadores de clientes nas áreas, quando possível a fim de solucionar problemas, envolvendo reparos e configurações de hardware e software (SO e afins); " Acompanhar estoque dos suprimentos utilizados na área de informática, sinalizando aos responsáveis quando houver necessidade de reposição; " Instalar aplicativos e/ou realizar adequação das configurações de programas/computadores de acordo com os processos definidos pela área de Tecnologia; Ensino Superior Completo Desejável experiência na área.