Vaga de Analista de Suporte
1 vaga: | Temporário | Publicada em 11/11
- De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
Sobre a vaga
" O profissional será responsável pelo atendimento aos clientes, buscando os problemas, atender às solicitações de forma ágil, cordial e assertiva;
" Registro de chamados, categorização, análise do problema e solução;
" Quando possível, realizar acesso remoto, diagnóstico de hardware, acompanhar e garantir atendimento dentro dos prazos estabelecidos (SLA);
" Instalar, configurar e manter a Infraestrutura da empresa (computadores, telefonia, impressoras, equipamentos de segurança (catracas, CFTV), e servidores);
" Acesso remoto a computadores de clientes nas áreas, quando possível a fim de solucionar problemas, envolvendo reparos e configurações de hardware e software (SO e afins);
" Acompanhar estoque dos suprimentos utilizados na área de informática, sinalizando aos responsáveis quando houver necessidade de reposição;
" Instalar aplicativos e/ou realizar adequação das configurações de programas/computadores de acordo com os processos definidos pela área de Tecnologia; Ensino Superior Completo
Desejável experiência na área.