Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Analista de Suporte

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Atualizada em 07/11

Sobre a vaga

Atender clientes via chat, vídeo chamada no Teams e e-mail; Sanar dúvidas frequentes, atuar em problemas e dar suporte aos clientes em geral; Criar conteúdo para a base de conhecimento Garantir que os clientes estão tendo uma excelente experiência de atendimento com o CV; Evoluir a estrutura e processos do Time de suporte por meio de práticas de melhoria contínua; Treinar os demais atendentes nas melhoras práticas de comunicação com clientes e em análise e resolução de problemas; Fazer benchmarks, cursos, mentorias que impulsionem a qualidade do atendimento do CV. Conhecimento em Excel; Experiência na área de suporte a sistemas CRM; Experiência e facilidade no uso de softwares de suporte; Excelente comunicação oral e escrita; Empatia - saber ouvir; Criatividade; Dinamismo e pró atividade; Curiosidade em aprender coisas novas; Boa capacidade analítica e adaptativa; Decisões orientadas a dados; Organizado e metódico. Graduação em Sistema de Informação ou cursos afins.