Vaga de Analista de Suporte
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 23/10
- A combinar
Sobre a vaga
O Analista de Suporte Nível 1 tem como objetivo principal fornecer atendimento técnico de primeira linha aos clientes da VulcaNet, garantindo a resolução de solicitações relacionadas a ativações, configurações e falhas simples. Este profissional atua como a primeira linha de defesa no suporte ao cliente, oferecendo soluções rápidas e eficazes, além de colaborar com a equipe de suporte Nível 2 em casos mais complexos. Com um foco em excelência no atendimento e na satisfação do cliente, o Analista de Suporte Nível 1 desempenha um papel crucial na manutenção da qualidade dos serviços da empresa. Graduação completa ou em curso de Tecnologia da Informação, Engenharia de Software, Ciência da Computação, Engenharia da Computação, e correlatas.
Habilidades com sistemas de tecnologia.
Experiência na área será um diferencial.
Inglês intermediário será um diferencial.
Comunicativo e bom em relacionamento com clientes.
Proativo e organizado.
Disponibilidade para atuar de forma 100% presencial em CAMPINAS / SP.