Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Analista de Suporte

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 23/10

Sobre a vaga

O Analista de Suporte Nível 1 tem como objetivo principal fornecer atendimento técnico de primeira linha aos clientes da VulcaNet, garantindo a resolução de solicitações relacionadas a ativações, configurações e falhas simples. Este profissional atua como a primeira linha de defesa no suporte ao cliente, oferecendo soluções rápidas e eficazes, além de colaborar com a equipe de suporte Nível 2 em casos mais complexos. Com um foco em excelência no atendimento e na satisfação do cliente, o Analista de Suporte Nível 1 desempenha um papel crucial na manutenção da qualidade dos serviços da empresa. Graduação completa ou em curso de Tecnologia da Informação, Engenharia de Software, Ciência da Computação, Engenharia da Computação, e correlatas. Habilidades com sistemas de tecnologia. Experiência na área será um diferencial. Inglês intermediário será um diferencial. Comunicativo e bom em relacionamento com clientes. Proativo e organizado. Disponibilidade para atuar de forma 100% presencial em CAMPINAS / SP.