Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de ANALISTA DE SUPORTE

1 vaga: | Atualizada em 19/10

Sobre a vaga

- Efetuar atendimento aos usuários para configuração de equipamentos e suporte Nível 1. - Organizar a programação de atendimentos, garantindo a continuidade dos serviços na operação de TI nas unidades. - Manter controle sobre os materiais e equipamentos utilizados. - Registrar informações relevantes sobre os atendimentos realizados, identificando padrões e oportunidades de melhoria. - Apoiar no gerenciamento do ciclo de vida dos ativos. - Conhecimento básico em Sistemas Operacionais. - Conhecimento em Hardware: Compreensão básica de hardware de computadores e dispositivos periféricos. - Conhecimento básico de Redes: Entendimento elementar de redes de computadores, como configurações de IP, conexões de rede e resolução de problemas de conectividade simples. - Boas habilidades de comunicação oral e escrita são essenciais para interagir com os usuários finais e registrar informações detalhadas em sistemas de suporte. - Capacidade de abordar problemas de forma lógica e sistemática, com foco na resolução eficiente. - Ser minucioso na documentação de incidentes e na análise de problemas técnicos.Benefícios Ajuda de Custo de Combustível .