Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Analista de Suporte

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 07/10

Sobre a vaga

Receber os chamados, tratar e registrar os atendimentos; Prestar suporte aos clientes e à rede de representantes, realizando diagnóstico, configurações de equipamentos e apoiando na utilização deles; Identificar e alertar a coordenação e atuar em potenciais riscos ou crises em clientes; Realizar treinamento e capacitação de usuários para utilização dos equipamentos e softwares fornecidos aos clientes; Identificar oportunidades de melhorias em fluxos de trabalho ou produtos no ambiente dos clientes; Realizar horas de sobreaviso; Gerar e controlar relatórios, planilhas de dados e indicadores; Capacitar a equipe interna e rede de representantes dos produtos da empresa; Realizar o atendimento de chamados técnicos e assistência remota ou presencial, para identificar e resolver falhas nos equipamentos Enviar e controlar o fluxo de processo de reparo dos equipamentos. Técnico em Eletrônica - ter CREA ou CFT Experiência Sistema de gestão de chamados (desejável) Ferramentas de suporte remoto (desejável) Inglês Técnico (desejável)