Vaga de Analista de Suporte
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 07/10
- A combinar
Sobre a vaga
Receber os chamados, tratar e registrar os atendimentos;
Prestar suporte aos clientes e à rede de representantes, realizando diagnóstico, configurações de equipamentos e apoiando na utilização deles;
Identificar e alertar a coordenação e atuar em potenciais riscos ou crises em clientes;
Realizar treinamento e capacitação de usuários para utilização dos equipamentos e softwares fornecidos aos clientes;
Identificar oportunidades de melhorias em fluxos de trabalho ou produtos no ambiente dos clientes;
Realizar horas de sobreaviso;
Gerar e controlar relatórios, planilhas de dados e indicadores;
Capacitar a equipe interna e rede de representantes dos produtos da empresa;
Realizar o atendimento de chamados técnicos e assistência remota ou presencial, para identificar e resolver falhas nos equipamentos
Enviar e controlar o fluxo de processo de reparo dos equipamentos.
Técnico em Eletrônica - ter CREA ou CFT
Experiência
Sistema de gestão de chamados (desejável)
Ferramentas de suporte remoto (desejável)
Inglês Técnico (desejável)