Vaga de Analista de Suporte
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Atualizada em 09/10
- A combinar
Sobre a vaga
Prover suporte técnico: Garantir alta disponibilidade e performance nas plataformas dos clientes, além de orientar e treinar os usuários quando necessário. Atendimento ao cliente: Atender prontamente às solicitações, registrar e solucionar os problemas conforme os procedimentos técnicos. Documentação: Criar e manter os procedimentos técnicos atualizados. Atualização contínua: Manter-se informado e atualizado, participando de reuniões, treinamentos e certificações. Base de conhecimento: Manter e acompanhar a atualização da base de conhecimento, revisando procedimentos operacionais e propondo melhorias. Eficiência no atendimento: Resolver solicitações de forma rápida e eficiente, garantindo a satisfação dos clientes. Colaboração: Interagir com outros solucionadores para garantir o acompanhamento e resolução das solicitações. Participação em eventos: Participar de reuniões e treinamentos operacionais oferecidos pela empresa. Confidencialidade: Zelar pela imagem da empresa e manter sigilo das informações. * Atuação presencial de segunda à sexta no Parque Olímpico - RJ e aos sábados home office. Nível superior completo em áreas relacionadas à tecnologia da informação, como: Sistemas de Informação, Ciência da Computação, Engenharia de Computação e Tecnologia da Informação. Domínio em suporte de informática (com testes práticos e teóricos): Plataformas: Windows. Noções de Redes de Computadores. Noções de Cloud. Noções de Segurança da Informação. Google Workspace. VPN (Virtual Private Network).