Vaga de Analista de Suporte
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 18/09
- A combinar
Sobre a vaga
Requisitos necessários:
Atuando como analista de suporte de software
Experiência em monitoramento/gerenciamento de tickets de helpdesk, acordos de nível de serviço (SLA) e gerenciamento de base de conhecimento.
Raciocínio lógico e excelentes habilidades de comunicação em português.
Comunicação contínua com clientes.
Fluência em inglês (leitura, escrita, fala). (B2)
Fortes habilidades de relacionamento com clientes e proficiência em Excel.
Experiência em níveis de suporte Nível 1 e 2
Diferencial : - Fluência em espanhol (leitura, escrita, fala). e Conhecimento de comércio exterior.
Atuação: Presencial
Formação: Superior Completo ou Em Curso
Tempo de Projeto: Indeterminado
Ramo da empresa: Comércio Exterior
Idioma: Inglês - Fluente
Idioma: Inglês - Fluente