Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Analista de Suporte

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 18/09

Sobre a vaga

Requisitos necessários: Atuando como analista de suporte de software Experiência em monitoramento/gerenciamento de tickets de helpdesk, acordos de nível de serviço (SLA) e gerenciamento de base de conhecimento. Raciocínio lógico e excelentes habilidades de comunicação em português. Comunicação contínua com clientes. Fluência em inglês (leitura, escrita, fala). (B2) Fortes habilidades de relacionamento com clientes e proficiência em Excel. Experiência em níveis de suporte Nível 1 e 2 Diferencial : - Fluência em espanhol (leitura, escrita, fala). e Conhecimento de comércio exterior. Atuação: Presencial Formação: Superior Completo ou Em Curso Tempo de Projeto: Indeterminado Ramo da empresa: Comércio Exterior
Idioma: Inglês - Fluente