Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Analista de Suporte

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Atualizada em 10/09

Sobre a vaga

-Monitoramento de servidores, atualizações, backups, manutenções e upgrades. -Implementação e monitoramento de políticas de segurança em conformidade com a LGPD. - Implementação de mudanças e novos estabelecimentos. -Desenvolvimento de redes, servidores, pontos de acesso (APs), etc. -Gerenciamento do sistema, validadores, POS, teclados, biometria facial e itens obsoletos. -Substituição de equipamentos e sistemas. -Pesquisa e cotação de novos produtos. -Atualização e repasse de novos procedimentos para Operação e Manutenção. - Curso Superior em TI ou áreas relacionadas. - Experiência com Windows Active Directory. - Conhecimento em Redes de Computadores e Segurança da Informação. - Experiência em Gerenciamento de Backups. - Familiaridade com ferramentas de gerenciamento de chamados, especialmente GLPI. - Conhecimento em Banco de Dados. - Experiência com Zabbix (será considerado um diferencial). - Windows e Microsoft 365 e Intunes (será considerado um diferencial).