Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de ANALISTA DE SUPORTE

1 vaga: | Publicada em 29/08

Sobre a vaga

Responsabilidades: Atendimento ao Usuário; Manutenção e Suporte Técnico; Documentação e Relatórios; Colaboração e Comunicação; Requisitos: Conhecimento avançado de sistemas operacionais (Windows, Linux, MacOS); Experiência com software de gestão de tickets e ferramentas de suporte remoto; Familiaridade com redes e protocolos de comunicação; Graduação em andamento: Ciência da Computação, Sistemas de Informação ou área relacionada; Experiência prévia em suporte técnico ou em uma função semelhante. Responsabilidades: Atendimento ao Usuário; Manutenção e Suporte Técnico; Documentação e Relatórios; Colaboração e Comunicação; Requisitos: Conhecimento avançado de sistemas operacionais (Windows, Linux, MacOS); Experiência com software de gestão de tickets e ferramentas de suporte remoto; Familiaridade com redes e protocolos de comunicação; Graduação em andamento: Ciência da Computação, Sistemas de Informação ou área relacionada; Experiência prévia em suporte técnico ou em uma função semelhante. Informações adicionais: Graduação/Cursando,(Windows Linux MacOS). Benefícios: Vale alimentação| Plano de saúde| Plano de Carreira| Seguro de vida| Refeição no local| Participação nos lucros