Vaga de ANALISTA DE SUPORTE
1 vaga: | Publicada em 29/08
- A combinar
Sobre a vaga
Responsabilidades:
Atendimento ao Usuário; Manutenção e Suporte Técnico; Documentação e Relatórios; Colaboração e Comunicação; Requisitos:
Conhecimento avançado de sistemas operacionais (Windows, Linux, MacOS); Experiência com software de gestão de tickets e ferramentas de suporte remoto; Familiaridade com redes e protocolos de comunicação; Graduação em andamento:
Ciência da Computação, Sistemas de Informação ou área relacionada; Experiência prévia em suporte técnico ou em uma função semelhante. Responsabilidades:
Atendimento ao Usuário; Manutenção e Suporte Técnico; Documentação e Relatórios; Colaboração e Comunicação; Requisitos:
Conhecimento avançado de sistemas operacionais (Windows, Linux, MacOS); Experiência com software de gestão de tickets e ferramentas de suporte remoto; Familiaridade com redes e protocolos de comunicação; Graduação em andamento:
Ciência da Computação, Sistemas de Informação ou área relacionada; Experiência
prévia em suporte técnico ou em uma função semelhante.
Informações adicionais:
Graduação/Cursando,(Windows Linux MacOS).
Benefícios:
Vale alimentação| Plano de saúde| Plano de Carreira| Seguro de vida| Refeição no
local| Participação nos lucros