Vaga de Analista de Suporte
1 vaga: | Publicada em 04/07
- A combinar
Sobre a vaga
O que é sucesso para você? Seja qual for a sua resposta, acreditamos que o sucesso está diretamente relacionado à felicidade e valorização de todos. Por isso, creditamos o protagonismo de toda a mudança aos mais de 1000 profissionais que hoje integram o time CIGAM. Nossos Agentes da Transformação são pessoas engajadas, que buscam novos desafios em suas carreiras e que, acima de tudo, querem fazer a diferença. Profissionais que acreditam que a evolução só acontece quando há iniciativa, flexibilidade e paixão pelo que se faz. Assim, construímos uma equipe determinada, inovadora e pronta para o atendimento, que faz de nós uma das empresas certificadas como Great Place to Work pelo GPTW desde 2008. /n Conhecimento dos aplicativos Windows (Word, Excel, Power Point, Internet, Outlook); e ferramentas free similares como (Broffice, OpenOficce, Libre Office); Conhecimento em ferramentas de conexão remotas (ShowMypc, Beanyware, etc); Conhecimento das práticas de varejo:
estoque, produtos, código de barras, vendas, giro, ...; /n Receber e solucionar
as solicitações de suporte na operação do Cigam Varejo, com foco na solução da
dúvida do cliente e no menor tempo possível; Orientar o cliente, diminuindo as
suas dúvidas e propondo soluções, em produto e serviços, que visem o melhor
aproveitamento dos recursos do sistema; Encaminhar os chamados de suporte às
pessoas responsáveis, sempre que a solução depender de outro setor ou área;
Sugerir, apoiar e auxiliar na melhoria, manutenção e controle de qualidade do
CIGAM Varejo sempre que solicitado.