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Vaga de Analista de Suporte

1 vaga: | Publicada em 03/07

Sobre a vaga

Buscamos: Uma pessoa comunicativa, com habilidade de resolução de problemas, ágil, com experiência em helpdesk e que tenha interesse em se desenvolver dentro da carreira de Suporte.  Principais atividades:Prestar atendimento aos clientes pelos canais de comunicação definidos, identificando suas necessidades a fim de apresentar soluções inerentes à utilização dos produtos, sanar dúvidas operacionais e dar o devido encaminhamento;Registrar os chamados e encaminhar para outro nível ou setor de desenvolvimento quando necessário;Orientar e tirar dúvidas dos clientes sobre o sistema;Realizar treinamentos com os clientes sobre os recursos e configuração dos parâmetros do sistema;Fazer testes nos problemas relatados pelos clientes para demonstrar ao departamento de desenvolvimento qual a ação que precisa ser corrigida que provocou o erro.Requisitos:Cursando ensino superior em TADS, Ciências da Computação, Engenharia da Computação ou técnicos em redes de computadores e internet e áreas afins;Experiência com atendimento de suporte/helpdesk;Conhecimento básico em redes (protocolos de roteamento: BGP, OSPF), básico em ambientes de virtualização (VMWare) e banco de dados (SQL);Perfil comunicativo, proativo, comprometido e com foco em resolução de problemas.  Atendimento ao Cliente , HelpDesk, Redes e infraestrutura, Suporte a usuários, Tecnologia e informática, Teleatendimento