Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Analista de Suporte

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 03/07

Sobre a vaga

Habilidades que você precisa ter: O analista N1 deve ter habilidades para gerenciar incidentes e manter os usuários atualizados sobre o status da resolução. Ser capaz de se adaptar rapidamente a novas situações e tecnologias em constante mudança. Se comunicar de forma clara com usuários finais, fornecedores e membros da equipe de TI. Ser capaz de trabalhar em equipe e colaborando com os demais no time, além de ser capaz de trabalhar de forma independente quando necessário. Ter uma mentalidade orientada para o cliente, fornecendo um excelente serviço ao cliente e trabalhando para garantir que as necessidades dos usuários sejam atendidas de forma eficaz. Sempre ficar atento aos processos internos e dos clientes. Ter vontade de Crescer. Habilidades que podem ser diferencial: Idioma inglês - básico para leitura. Diferencial: Ter alguma certificação ou curso Microsoft. Necessário já ter trabalhado em empresa de suporte de TI que não seja exclusivo de um software. Conhecimento técnico: Manutenção de hardware básico - Troca de HD e Troca de fonte Microsoft ou Office 365 - Reset de senha, Configuração de Outlook, Teams. Sistemas Operacional Microsoft (Windows 7, 8, 10 e 11) - Instalação de aplicativos, Suporte a navegadores, Analise de desempenho/performance, Instalação de impressoras, Formatação do Windows, Solução de problemas no Sistema operacional.