Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Analista de Suporte

1 vaga: | Publicada em 03/07

Sobre a vaga

Principais atividades a serem desenvolvidas: Atendimento remoto ou presencial a equipamentos de TI, manutenção de computadores e notebooks, backup e formatação de equipamentos, adição e troca de hardware, atendimento através de ferramenta de helpdesk. Suporte a Office 365 e Windows 10. Elaborar procedimentos Requisitos obrigatórios: Experiência em suporte Field Service. Curso técnico em TI. Desejável superior cursando ou completo nas áreas de TI. Conhecimentos em sistemas operacionais Windows, Office, manutenção em hardware de desktop e notebook, instalação/configuração de softwares. Local de trabalho: Belo Horizonte, MG Regime de contratação de tipo: Efetivo  CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico Nível hierárquico: Analista VALORIZADO Tempo de experiência: Entre 1 e 3 anos Entre 1 e 3 anos