Vaga de Analista de Suporte
1 vaga: | Publicada em 03/07
A combinar
Sobre a vaga
Principais atividades a serem desenvolvidas:
Atendimento remoto ou presencial a equipamentos de TI, manutenção de computadores e notebooks, backup e formatação de equipamentos, adição e troca de hardware, atendimento através de ferramenta de helpdesk. Suporte a Office 365 e Windows 10. Elaborar procedimentos Requisitos obrigatórios:
Experiência em suporte Field Service. Curso técnico em TI. Desejável superior cursando ou completo nas áreas de TI. Conhecimentos em sistemas operacionais Windows, Office, manutenção em hardware de desktop e notebook, instalação/configuração de softwares. Local de trabalho:
Belo Horizonte, MG Regime de contratação de tipo:
Efetivo CLT Jornada:
Período Integral Área e especialização profissional:
Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico Nível hierárquico:
Analista VALORIZADO Tempo de experiência:
Entre 1 e 3 anos Entre 1 e 3 anos