Vaga de Analista de Suporte Técnico
1 vaga: | CLT (Efetivo), Prestador de serviços (PJ) | Atualizada hoje
- A combinar
Sobre a vaga
Fornecer suporte técnico aos usuários dos sistemas através de canais, como chat, telefone, e-mail e outras ferramentas. Identificar as necessidades dos usuários, analisar solicitações de suporte e oferecer soluções eficazes em conformidade com os procedimentos técnicos estabelecidos. Conduzir treinamentos. Registrar todas as interações e soluções de suporte. Oferecer suporte remoto aos clientes quando necessário. Participar ativamente de reuniões e treinamentos para se manter atualizado sobre os processos e as atualizações do sistema.
Experiência na área de suporte a sistemas ou áreas afins. Desejável experiencia em relacionamento com o cliente; Habilidade de comunicação, agilidade para múltiplos atendimentos e conexões; Formação: Ensino Superior na área Completo ou Cursando, informática básica, conhecimentos gerais do Windows, Redes, Firewall, Pacote Office, noções de segurança da informação e ferramentas de acesso remoto; Ser pró ativo, interessado, gostar de aprender constantemente.