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Vaga de Analista de Suporte - TI

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 17/09

Sobre a vaga

" Prestar suporte técnico aos usuários em Nível 1 e Nível 2. " Diagnosticar e resolver problemas relacionados a hardware, software, redes e sistemas operacionais. " Gerenciar e priorizar chamados. " Garantir a correta instalação, configuração e manutenção de softwares e equipamentos de TI. " Monitorar e manter a infraestrutura de TI, incluindo servidores, redes e dispositivos de comunicação. " Colaborar com equipes de desenvolvimento para resolver problemas mais complexos e realizar melhorias no ambiente de TI. " Aplicar e manter políticas de segurança da informação, garantindo o cumprimento de boas práticas. " Documentar procedimentos e soluções adotadas, criando e atualizando manuais e guias técnicos. " Realizar testes e validações pós-implementação de soluções técnicas. " Prover treinamento técnico básico para os usuários em ferramentas e sistemas essenciais. " Participar em projetos de melhoria contínua da área de TI e de infraestrutura tecnológica. " Conhecimentos Técnicos: o Experiência com sistemas operacionais Windows, Linux e MacOS. o Conhecimento em redes TCP/IP, DNS, DHCP, VPNs e segurança de redes. o Experiência com administração de servidores (Windows Server, Active Directory, DNS, DHCP). o Conhecimento em virtualização. o Experiência com ferramentas de suporte remoto e gerenciamento de incidentes (ex: Service Desk). o Conhecimento em práticas de segurança da informação (firewalls, antivírus, criptografia). o Experiência em backup e recuperação de dados. o Conhecimentos em frameworks de boas práticas (ITIL, ISO 27001). o Experiência em projetos de migração e implantação de sistemas e serviços será um diferencial.