Vaga de Analista de Suporte - TI
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 17/09
- A combinar
Sobre a vaga
" Prestar suporte técnico aos usuários em Nível 1 e Nível 2.
" Diagnosticar e resolver problemas relacionados a hardware, software, redes e sistemas operacionais.
" Gerenciar e priorizar chamados.
" Garantir a correta instalação, configuração e manutenção de softwares e equipamentos de TI.
" Monitorar e manter a infraestrutura de TI, incluindo servidores, redes e dispositivos de comunicação.
" Colaborar com equipes de desenvolvimento para resolver problemas mais complexos e realizar melhorias no ambiente de TI.
" Aplicar e manter políticas de segurança da informação, garantindo o cumprimento de boas práticas.
" Documentar procedimentos e soluções adotadas, criando e atualizando manuais e guias técnicos.
" Realizar testes e validações pós-implementação de soluções técnicas.
" Prover treinamento técnico básico para os usuários em ferramentas e sistemas essenciais.
" Participar em projetos de melhoria contínua da área de TI e de infraestrutura tecnológica.
" Conhecimentos Técnicos:
o Experiência com sistemas operacionais Windows, Linux e MacOS.
o Conhecimento em redes TCP/IP, DNS, DHCP, VPNs e segurança de redes.
o Experiência com administração de servidores (Windows Server, Active Directory, DNS, DHCP).
o Conhecimento em virtualização.
o Experiência com ferramentas de suporte remoto e gerenciamento de incidentes (ex: Service Desk).
o Conhecimento em práticas de segurança da informação (firewalls, antivírus, criptografia).
o Experiência em backup e recuperação de dados.
o Conhecimentos em frameworks de boas práticas (ITIL, ISO 27001).
o Experiência em projetos de migração e implantação de sistemas e serviços será um diferencial.