Vaga de Analista de Suporte - TI
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 06/09
- A combinar
Sobre a vaga
Atendimento de suporte nível 1 e 2, aos usuários em hardware, software, sistema sintel EDI e ERP Totvs, Logix e Protheus.
Manutenção de peças de hardware, sistemas operacionais, infraestrutura de rede e telecomunicação.
Gerenciamento de dados, servidores Windows e Linux, rotinas de backups.
Realizar cotações e negociações com prestadores de serviços, para compra de insumos, manutenção de máquinas e equipamentos de informática.
Realizar o controle de manutenção de telefones, computadores, notebooks, impressoras, projetores, garantindo o seu devido funcionamento, prestando suporte para a utilização dos usuários.
Gerenciar e providenciar contas de usuários, liberações e bloqueio de acessos, configurações e atualizações de softwares, banco de dados, sistemas operacionais.
Garantir o suporte tecnológico para o tráfego de informações e proteção de dados.
Atender necessidades de suporte técnico, diagnosticar problemas e propor soluções de melhoria em atividades tecnológicas que envolvam banco de dados, hardwares, softwares e redes.
Monitorar e prevenir soluções contra ataques cibernéticos. Ensino Superior em Tecnologia da Informação.
Experiência em rotinas da área.
Competências: Comunicação oral e escrita, capacidade analítica, organização, atendimento, administrar conflitos e propor soluções.