Vaga de Analista de Suporte TI – Service Desk- PcD
1 vaga: | Publicada em 03/07
A combinar
Sobre a vaga
Analista de Suporte TI Service Desk Limeira/SP Trabalhar no time de Tecnologia
da Ajinomoto é ser responsável por estratégias que suportem as operações da
empresa e garantam que possamos levar produtos alimentícios de alta qualidade para
os cliente e parceiros, através de marcas como Tempero Sazón®, MID®, AJI-NO-MOTO®
Aji-Sal®, VONO®, entre tantas outras. Nossa área de Tecnologia é especializada em
conhecer cada infraestrutura e sistemas necessários para que as operações da
empresa sejam feitas com alto nível de excelência e através de uma atuação
estratégica, buscar melhorias e automatizações em todos os processos.
Informações adicionais:
Principais atividades:
Com base nas melhores práticas de TI, esse profissional será responsável em:
Atender e classificar os chamados técnicos (Comuns, Acesso Lógico, Incidentes, Mudanças, Problemas); Utilizar ferramenta de Service Desk para registro; Orientar usuários quanto à utilização de recursos de TI; Executar o plano de remanejamento de computadores; Promover manutenção preventiva e corretiva dos equipamentos de TI; Atuar na manutenção de sistemas operacionais e redes de computadores; Instalar, configurar e efetuar manutenção de hardware (desktop, notebooks, impressoras, vídeo conferência, coletores de código de barras e demais periféricos); Realizar rotinas de Backup e Restore dos arquivos e sistemas; Conferir projetos e selecionar documentos para legalização de projetos; Instalar, configurar e efetuar manutenção de sistemas/softwares; Administração de Sistemas Operacionais de Redes; Controlar perfil de acesso à informação; Benefícios:
Assistência Médica; Assistência odontológica; Ticket Alimentação; Seguro de vida; Gympass; Vale Transporte PLR; Local de trabalho:
Modelo Presencial Localização do escritório:
Limeira/SP Requisitos:
Ensino superior na área de tecnologia - cursando; Vivência profissional na área de informática (Suporte/Service Desk); Conhecimento em metodologia ITIL. Idioma Inglês Nível Básico Desejável e não eliminatório (Será considerado um diferencial):
Idioma Espanhol Nível Básico Benefícios:
Assistência Médica; Assistência odontológica; Ticket Alimentação; Seguro de vida; Gympass; Vale Transporte PLR; Local de trabalho:
Modelo Presencial Localização do escritório:
Limeira/SP