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Vaga de Analista de Suporte TI – Service Desk- PcD

1 vaga: | Publicada em 03/07

Sobre a vaga

Analista de Suporte TI  Service Desk Limeira/SP Trabalhar no time de Tecnologia da Ajinomoto é ser responsável por estratégias que suportem as operações da empresa e garantam que possamos levar produtos alimentícios de alta qualidade para os cliente e parceiros, através de marcas como Tempero Sazón®, MID®, AJI-NO-MOTO® Aji-Sal®, VONO®, entre tantas outras. Nossa área de Tecnologia é especializada em conhecer cada infraestrutura e sistemas necessários para que as operações da empresa sejam feitas com alto nível de excelência e através de uma atuação estratégica, buscar melhorias e automatizações em todos os processos. Informações adicionais: Principais atividades: Com base nas melhores práticas de TI, esse profissional será responsável em: Atender e classificar os chamados técnicos (Comuns, Acesso Lógico, Incidentes, Mudanças, Problemas); Utilizar ferramenta de Service Desk para registro; Orientar usuários quanto à utilização de recursos de TI; Executar o plano de remanejamento de computadores; Promover manutenção preventiva e corretiva dos equipamentos de TI; Atuar na manutenção de sistemas operacionais e redes de computadores; Instalar, configurar e efetuar manutenção de hardware (desktop, notebooks, impressoras, vídeo conferência, coletores de código de barras e demais periféricos); Realizar rotinas de Backup e Restore dos arquivos e sistemas; Conferir projetos e selecionar documentos para legalização de projetos; Instalar, configurar e efetuar manutenção de sistemas/softwares; Administração de Sistemas Operacionais de Redes; Controlar perfil de acesso à informação; Benefícios: Assistência Médica; Assistência odontológica; Ticket Alimentação; Seguro de vida; Gympass; Vale Transporte PLR; Local de trabalho: Modelo Presencial Localização do escritório: Limeira/SP Requisitos: Ensino superior na área de tecnologia - cursando; Vivência profissional na área de informática (Suporte/Service Desk); Conhecimento em metodologia ITIL. Idioma Inglês  Nível Básico Desejável e não eliminatório (Será considerado um diferencial): Idioma Espanhol  Nível Básico Benefícios: Assistência Médica; Assistência odontológica; Ticket Alimentação; Seguro de vida; Gympass; Vale Transporte PLR; Local de trabalho: Modelo Presencial Localização do escritório: Limeira/SP