Vaga de Analista de Suporte Tecnologia Jr
1 vaga: | Publicada em 12/06
A combinar
Sobre a vaga
By clicking the Apply button, I understand that my employment application
process with Takeda will commence and that the information I provide in my
application will be processed in line with TakedasPrivacy NoticeI further attest
that all information I submit in my employment application is true to the best of
my knowledge.
Job Description
**Proficiency in local language is required**
Missão
O Analista de Suporte de Tecnologia será responsável por fornecer suporte técnico
avançado para nossos clientes, garantindo a resolução eficaz de problemas e a
manutenção da qualidade dos nossos serviços. O candidato ideal deve possuir
conhecimento sólido em infraestrutura e operações de TI, incluindo desktop,
servidor, sistemas operacionais, LAN/WAN, impressão, colaboração e serviços de
comunicação unificada.
Principais Responsabilidades:
Atender e resolver tickets de suporte técnico garantindo a satisfação do cliente.
Configurar e gerenciar sistemas Windows Client(versão 10 e 11).
Realizar suporte e treinamento em Office 365 incluindo Microsoft Teams.
Prestar suporte técnico em telefonia IP, incluindo configuração e resolução de
problemas.
Diagnosticar e resolver problemas em redes Wireless e cabeada.
Colaborar com a equipe de Nível 2 e 3 para garantir a escalabilidade adequada dos
tickets.
Documentar procedimentos, soluções e melhores práticas para a equipe de suporte.
Participar de projetos de melhoria contínua e implementação de novas tecnologias.
Responsável pelo inventário dos ativos de Tecnologia.
Desenvolve e mantém documentação de suporte de acordo com os padrões, políticas e
procedimentos do Sistema de Gestão de Qualidade (SGQ) da Takeda, Ciclo de Vida de
Desenvolvimento de Software (SDLC) e Ciclo de Vida de Projeto de TI (ITPLC).
Suporte a dispositivos móveis Apple iPhone e iPad.
Pré-Requisitos:
Nível superior completo.
Formação profissional relacionada a áreas de Tecnologia da Informação.
Conhecimento em office 365, Microsoft 10/11
Boa capacidade de comunicação oral e escrita, com capacidade analítica e de
resolução de problemas.
Capacidade de escrever e falar em inglês.
Gestão eficiente do tempo e coordenação de tarefas, trabalhando em um ambiente de
TI global.
Capacidade de obter conhecimento prático de soluções de TI e aumentar a
experiência na área temática.
Trabalhar continuamente para aprimorar as próprias habilidades e assumir uma
responsabilidade proativa.
Excelentes habilidades de gerenciamento de clientes.
Habilidades analíticas e de resolução de problemas.
Boa comunicação e capacidade de trabalhar em equipe.
Proatividade e desejo de aprendizado contínuo.
Comprometimento em aprimorar e abraçar a cultura de DE&I.
**A Takeda está comprometida a promover uma cultura inclusiva, valorizando a diversidade (exemplo:
pessoas com deficiência, religião, etnia, gênero, gerações e LGBTI+). Todas as
nossas vagas seguem esse compromisso**
Locations
Jaguariuna, BrasilWorker Type
EmployeeWorker Sub-Type
RegularTime Type
Full time Nível superior completo.
Formação profissional relacionada a áreas de Tecnologia da Informação.
Conhecimento em office 365, Microsoft 10/11
Boa capacidade de comunicação oral e escrita, com capacidade analítica e de resolução de problemas.
Capacidade de escrever e falar em inglês.
Gestão eficiente do tempo e coordenação de tarefas, trabalhando em um ambiente de TI global.
Capacidade de obter conhecimento prático de soluções de TI e aumentar a experiência na área temática.
Trabalhar continuamente para aprimorar as próprias habilidades e assumir uma responsabilidade proativa.
Excelentes habilidades de gerenciamento de clientes.
Habilidades analíticas e de resolução de problemas.
Boa comunicação e capacidade de trabalhar em equipe.
Proatividade e desejo de aprendizado contínuo.
Comprometimento em aprimorar e abraçar a cultura de DE&I.