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Vaga de Analista de Suporte Tecnologia Jr

1 vaga: | Publicada em 12/06

Sobre a vaga

By clicking the Apply button, I understand that my employment application process with Takeda will commence and that the information I provide in my application will be processed in line with TakedasPrivacy NoticeI further attest that all information I submit in my employment application is true to the best of my knowledge. Job Description **Proficiency in local language is required** Missão O Analista de Suporte de Tecnologia será responsável por fornecer suporte técnico avançado para nossos clientes, garantindo a resolução eficaz de problemas e a manutenção da qualidade dos nossos serviços. O candidato ideal deve possuir conhecimento sólido em infraestrutura e operações de TI, incluindo desktop, servidor, sistemas operacionais, LAN/WAN, impressão, colaboração e serviços de comunicação unificada. Principais Responsabilidades: Atender e resolver tickets de suporte técnico garantindo a satisfação do cliente. Configurar e gerenciar sistemas Windows Client(versão 10 e 11). Realizar suporte e treinamento em Office 365 incluindo Microsoft Teams. Prestar suporte técnico em telefonia IP, incluindo configuração e resolução de problemas. Diagnosticar e resolver problemas em redes Wireless e cabeada. Colaborar com a equipe de Nível 2 e 3 para garantir a escalabilidade adequada dos tickets. Documentar procedimentos, soluções e melhores práticas para a equipe de suporte. Participar de projetos de melhoria contínua e implementação de novas tecnologias. Responsável pelo inventário dos ativos de Tecnologia. Desenvolve e mantém documentação de suporte de acordo com os padrões, políticas e procedimentos do Sistema de Gestão de Qualidade (SGQ) da Takeda, Ciclo de Vida de Desenvolvimento de Software (SDLC) e Ciclo de Vida de Projeto de TI (ITPLC). Suporte a dispositivos móveis Apple iPhone e iPad. Pré-Requisitos: Nível superior completo. Formação profissional relacionada a áreas de Tecnologia da Informação. Conhecimento em office 365, Microsoft 10/11 Boa capacidade de comunicação oral e escrita, com capacidade analítica e de resolução de problemas. Capacidade de escrever e falar em inglês. Gestão eficiente do tempo e coordenação de tarefas, trabalhando em um ambiente de TI global. Capacidade de obter conhecimento prático de soluções de TI e aumentar a experiência na área temática. Trabalhar continuamente para aprimorar as próprias habilidades e assumir uma responsabilidade proativa. Excelentes habilidades de gerenciamento de clientes. Habilidades analíticas e de resolução de problemas. Boa comunicação e capacidade de trabalhar em equipe. Proatividade e desejo de aprendizado contínuo. Comprometimento em aprimorar e abraçar a cultura de DE&I. **A Takeda está comprometida a promover uma cultura inclusiva, valorizando a diversidade (exemplo: pessoas com deficiência, religião, etnia, gênero, gerações e LGBTI+). Todas as nossas vagas seguem esse compromisso** Locations Jaguariuna, BrasilWorker Type EmployeeWorker Sub-Type RegularTime Type Full time Nível superior completo. Formação profissional relacionada a áreas de Tecnologia da Informação. Conhecimento em office 365, Microsoft 10/11 Boa capacidade de comunicação oral e escrita, com capacidade analítica e de resolução de problemas. Capacidade de escrever e falar em inglês. Gestão eficiente do tempo e coordenação de tarefas, trabalhando em um ambiente de TI global. Capacidade de obter conhecimento prático de soluções de TI e aumentar a experiência na área temática. Trabalhar continuamente para aprimorar as próprias habilidades e assumir uma responsabilidade proativa. Excelentes habilidades de gerenciamento de clientes. Habilidades analíticas e de resolução de problemas. Boa comunicação e capacidade de trabalhar em equipe. Proatividade e desejo de aprendizado contínuo. Comprometimento em aprimorar e abraçar a cultura de DE&I.