Vaga de Analista de Suporte Técnico
1 vaga: | Temporário | Publicada ontem
- Até R$ 2.000,00
Sobre a vaga
?? O que estamos buscando:
" Formação em Tecnologia da informação com Experiência em atendimento ao usuário.
" Boa comunicação e conhecimento das ferramentas Microsoft e ServiceNow. Perfil altamente analítico e organizado.
" Atenção aos detalhes, senso de urgência e responsabilidade.
? Contamos com você para:
" Atendimento ao usuário presencialmente (Techstop).
" Executa instalações, treinamentos, manutenção, solução de problemas e reparos de todas as tecnologias de hardware/software de desktop da OpCo.
" Executa ativações e oferece suporte a dispositivos móveis.
" Auxilia na configuração e operação de hardware audiovisual conforme exigido pelo usuário final.
" Determina o hardware/software apropriado com base na política corporativa e nos requisitos do usuário final.
" Responde a incidentes dentro do SLA ou em tempo hábil; com nível apropriado de urgência e acompanha os clientes em todos os problemas.
" Escala incidentes e perguntas para grupos de suporte apropriados.
" Oferece suporte a eventos, como mudanças de infraestrutura, lançamentos de software e BCP etc.
" Fornece atualizações oportunas à gerência sobre problemas de serviço, quando apropriado.
" Auxilia na administração e manutenção de componentes de infraestrutura de tecnologia de outras torres de serviço.
" Utiliza o Sistema de Gestão de Incidentes corporativo para registrar e rastrear todo o trabalho de suporte.
" Mantém registros precisos de hardware e software usando o Sistema de Gestão de Ativos Corporativos para todos os ativos corporativos.
" Executa tarefas de controle de tempo, conforme necessário.
" Apoia as habilidades e funções da equipe por meio de relações positivas com o cliente.
" Contribui para a melhoria/aprimoramento de processos e procedimentos.
" Executa tarefas relacionadas conforme designadas pela gerência.