Vaga de Analista de Suporte Técnico
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 19/11
- A combinar
Sobre a vaga
Escopo principal de atuação: Atendimento à usuários em primeiro nível e campo (dentro da própria empresa cliente) - Atendimento presencial na mesa do usuário; - Atendimento a usuários via telefone, e-mail e remoto; - Esclarecer dúvidas de software e hardware; - Registro de atendimentos via sistema de tickets; - Execução de rotinas da área de tecnologia; - Suporte para notebooks, desktops e impressoras (em alguns casos usando apoio das empresas de suporte do hardware); - Criação de Procedimentos; - Acompanhar fornecedores e prestadores de Serviço de TI; - Horas extras ocasionais (combinadas). - Experiência com suporte técnico remoto e campo. - Experiência com sistema Operacional Windows; - Suporte Hardware; - Uso de sistema de tickets: Experiência com atendimento de chamados via tickets. Diferencial: - Noções ou até Inglês intermediário (Tenha interesse e/ou planeja desenvolver o idioma), porém, não é mandatório. - Comprometimento