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Vaga de Analista de Suporte Técnico

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 14/11

Sobre a vaga

Responsável por realizar atendimento de 1° e 2° nível, incluindo suporte a usuários VIP por diversos canais (telefone, e-mail, chat e presencial). Resolução de problemas relacionados a hardware, software e redes, com foco em identificar causas de falhas e aplicar soluções eficazes. Realizar manutenção preventiva, atualizações e configurações de sistemas operacionais, softwares e componentes de hardware para garantir o bom funcionamento dos ambientes de TI. Responsável pela documentação detalhada de problemas, soluções e manutenções, criando históricos que facilitam futuras intervenções. Oferecer treinamentos aos usuários para promover boas práticas e evitar problemas técnicos. Realizar monitoramento contínuo de sistemas e redes, detectando falhas e implementando ações corretivas ou preventivas. Gestão de acessos a sistemas e redes, garantindo a conformidade com as permissões de usuários, além de encaminhar casos complexos para níveis superiores quando necessário. Graduação completa ou em andamento em Ciências da Computação, engenharia da computação, sistemas de Informação, tecnologia da Informação, análise de sistemas; gerenciamento de redes. Desejável: Microsoft Windows 11 Professional Windows Server, Máquinas Virtuais  Hyper-V Administração Office 365 VOIP  Microsip MDM  C4M Active Directory Backup local e nuvem. Sharepoint e Onedrive. Android Enterprise Workspace  Google Inglês Básico Certificação Itil v4