Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Analista de Suporte Técnico

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 08/11

Sobre a vaga

ANALISTA DE SUPORTE Atividades: - Acompanhar e atuar na fila de chamados registrados pelo cliente. - Atuar de forma proativa na identificação de problemas e causa raiz. - Contribuir nas atividades diárias e propor ideias de melhorias. - Fazer manutenções corretivas e preventivas de softwares e hardwares. - Acompanhar os chamados do início ao fim, procurando a melhor solução evitando retrabalho. - Identificar e sugerir melhorias no sistema e no processo de atendimento. - Elaborar materiais que auxiliem no esclarecimento de dúvidas junto aos usuários. Requisitos: - Ensino superior cursando em TI - Experiência com suporte técnico com acesso remoto. - Experiência na área. - Domínio do processo de instalação e configuração de softwares - Capacidade de analisar criticamente os processos - Experiência com sistemas operacionais Windows, conhecimento em Office 365 - Conhecimento de cloud computing (Microsoft Azure) - Conhecimento de certificado digital - Conhecimento em redes de computadores (AD, DHCP, DNS, IP, Gateway). - Conhecimento de Serviços de Vídeo Conferência - Conhecimento de Serviços de Telefonia Móvel De segunda a sexta das 09h00 às 18h00 Presencial em Campinas/Sp Contratação CLT Benefícios: - Vale Alimentação (R$616,00/mês) - Vale Transporte - Assistência médica 100% pela empresa - Assistência odontológica - Seguro de vida