Vaga de Analista de Suporte Técnico
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 08/11
- Até R$ 2.000,00
Sobre a vaga
ANALISTA DE SUPORTE
Atividades:
- Acompanhar e atuar na fila de chamados registrados pelo cliente.
- Atuar de forma proativa na identificação de problemas e causa raiz.
- Contribuir nas atividades diárias e propor ideias de melhorias.
- Fazer manutenções corretivas e preventivas de softwares e hardwares.
- Acompanhar os chamados do início ao fim, procurando a melhor solução evitando retrabalho.
- Identificar e sugerir melhorias no sistema e no processo de atendimento.
- Elaborar materiais que auxiliem no esclarecimento de dúvidas junto aos usuários.
Requisitos:
- Ensino superior cursando em TI
- Experiência com suporte técnico com acesso remoto.
- Experiência na área.
- Domínio do processo de instalação e configuração de softwares
- Capacidade de analisar criticamente os processos
- Experiência com sistemas operacionais Windows, conhecimento em Office 365
- Conhecimento de cloud computing (Microsoft Azure)
- Conhecimento de certificado digital
- Conhecimento em redes de computadores (AD, DHCP, DNS, IP, Gateway).
- Conhecimento de Serviços de Vídeo Conferência
- Conhecimento de Serviços de Telefonia Móvel
De segunda a sexta das 09h00 às 18h00
Presencial em Campinas/Sp
Contratação CLT
Benefícios:
- Vale Alimentação (R$616,00/mês)
- Vale Transporte
- Assistência médica 100% pela empresa
- Assistência odontológica
- Seguro de vida