Vaga de Analista de Suporte Técnico
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 11/10
- Até R$ 2.000,00
Sobre a vaga
- Atuação no atendimento de chamados do COJYN(Centro de Operações JYN) com o objetivo de realizar a triagem, registro, tratamento, acompanhamento e solução; - Atuação na solução de incidentes, objetivando a mitigação de potenciais perdas ao negócio e tratamento de causa raiz; - Interação com vários atendimentos simultaneos. - Acompanhamento de técnicos em campo. - Preenchimento e trativa de chamados em sistema - Suporte tecnico (Hardware, Software, Redes, Roteadores, Impressoras) - Acionamento de técnicos, reagendamento de atividades.
- Conhecimento Avançado em windows; - Formatação de computadores e instalação de imagens; - Conhementos em Switch, Router cisco, modens; - Pacote office; - Experiência/atuação em projetos de Operações e Backoffice; - Forte senso de trabalho em equipe; - Senso de urgência e atitude de dono; - Organização e capacidade analítica.