Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Analista de Suporte Técnico

1 vaga: | Prestador de serviços (PJ) | Publicada em 10/10

Sobre a vaga

Investigar e resolve problemas técnicos complexos do cliente e atua como consultor do cliente, colaborando dentro e entre as equipes e aproveitando ferramentas e práticas de solução de problemas Participar de um modelo de suporte follow the sun, fornecendo transferências consistentes para a próxima geografia, conforme ditado pela gravidade e urgência dos problemas Prontidão Liderança na construção de comunidades com funções de entrega de pares e compartilha seu conhecimento por meio de programas de prontidão, treinamento técnico e mentoria de outros. Proficiência técnica e profissional para permitir que você resolva problemas complexos do cliente, por meio de treinamento e prontidão. Melhoria do Produto/Processo Criação conteúdo de base de conhecimento dedicado à eficiência operacional, ao mesmo tempo em que capacita e habilita a comunidade de suporte maior. Você compartilha as melhores práticas com os membros da equipe para melhorar a qualidade e a eficiência do suporte ao cliente. Envolvimento com equipes de Engenharia/Suporte da Microsoft para investigar possíveis defeitos de produtos e ajudar a desenvolver técnicas de automação e ferramentas de diagnóstico que impulsionam melhorias de produtos da Microso Experiência em suporte técnico, consultoria técnica ou experiência em tecnologia da informação OU Bacharelado em Ciência da Computação, Administração de Sistemas Windows, Configuração, incluindo um bom entendimento básico de: Registro Armazenamento de Arquivos Contas de Usuário e Controle de Acesso Logs de Eventos e Auditoria Desempenho, Monitor de Recursos Rede (TCP, IP) É desejavel experiência prática em algumas ou na maioria dessas áreas: Virtualização de Rede (Hyper-V, SDN) Implantação e gerenciamento de DNS Sistemas de Arquivos Remotos (SMB) Rastreamento e análise de rede Script do PowerShell Perfil do Usuário gerenciamento Kerberos e delegação Topologia e gerenciamento do Active Directory Implantação e gerenciamento de infraestrutura de chave pública (PKI) Gerenciamento de política de grupo Gerenciamento do Windows Update Administração do Bitlocker Clustering Tecnologia de armazenamento resiliente (clustering, espaços de armazenamento) Ferramentas de gerenciamento de servidor Gerenciamento do Hyper-V e implantação de VM Solução de problemas de travamentos e falhas no Windows Configuração e gerenciamento do Windows Shell Solução de problemas de desempenho usando o PerfMon e outras ferramentas Outras habilidades necessárias Fortes habilidades interpessoais; capacidade de trabalhar como parte de uma equipe local e de uma organização global mais ampla Fortes habilidades multitarefa e lidar com prioridades concorrentes Capaz de trabalhar sob pressão em um ambiente de rápida movimentação, garantindo que a experiência do cliente seja mantida apesar das mudanças nas circunstâncias e dos desafios técnicos
Idioma: Inglês - Fluente