Vaga de Analista de Suporte Técnico
1 vaga: | Prestador de serviços (PJ) | Publicada em 10/10
- A combinar
Sobre a vaga
Investigar e resolve problemas técnicos complexos do cliente e atua como consultor do cliente, colaborando dentro e entre as equipes e aproveitando ferramentas e práticas de solução de problemas
Participar de um modelo de suporte follow the sun, fornecendo transferências consistentes para a próxima geografia, conforme ditado pela gravidade e urgência dos problemas
Prontidão
Liderança na construção de comunidades com funções de entrega de pares e compartilha seu conhecimento por meio de programas de prontidão, treinamento técnico e mentoria de outros.
Proficiência técnica e profissional para permitir que você resolva problemas complexos do cliente, por meio de treinamento e prontidão.
Melhoria do Produto/Processo
Criação conteúdo de base de conhecimento dedicado à eficiência operacional, ao mesmo tempo em que capacita e habilita a comunidade de suporte maior. Você compartilha as melhores práticas com os membros da equipe para melhorar a qualidade e a eficiência do suporte ao cliente.
Envolvimento com equipes de Engenharia/Suporte da Microsoft para investigar possíveis defeitos de produtos e ajudar a desenvolver técnicas de automação e ferramentas de diagnóstico que impulsionam melhorias de produtos da Microso
Experiência em suporte técnico, consultoria técnica ou experiência em tecnologia da informação OU Bacharelado em Ciência da Computação, Administração de Sistemas Windows, Configuração, incluindo um bom entendimento básico de:
Registro
Armazenamento de Arquivos
Contas de Usuário e Controle de Acesso
Logs de Eventos e Auditoria
Desempenho, Monitor de Recursos
Rede (TCP, IP)
É desejavel experiência prática em algumas ou na maioria dessas áreas:
Virtualização de Rede (Hyper-V, SDN)
Implantação e gerenciamento de DNS
Sistemas de Arquivos Remotos (SMB)
Rastreamento e análise de rede
Script do PowerShell
Perfil do Usuário gerenciamento
Kerberos e delegação
Topologia e gerenciamento do Active Directory
Implantação e gerenciamento de infraestrutura de chave pública (PKI)
Gerenciamento de política de grupo
Gerenciamento do Windows Update
Administração do Bitlocker
Clustering
Tecnologia de armazenamento resiliente (clustering, espaços de armazenamento)
Ferramentas de gerenciamento de servidor
Gerenciamento do Hyper-V e implantação de VM
Solução de problemas de travamentos e falhas no Windows
Configuração e gerenciamento do Windows Shell
Solução de problemas de desempenho usando o PerfMon e outras ferramentas
Outras habilidades necessárias
Fortes habilidades interpessoais; capacidade de trabalhar como parte de uma equipe local e de uma organização global mais ampla
Fortes habilidades multitarefa e lidar com prioridades concorrentes
Capaz de trabalhar sob pressão em um ambiente de rápida movimentação, garantindo que a experiência do cliente seja mantida apesar das mudanças nas circunstâncias e dos desafios técnicos
Idioma: Inglês - Fluente
Idioma: Inglês - Fluente