Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Analista de Suporte Técnico

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Atualizada em 22/11

Sobre a vaga

Buscamos Analista de Suporte, com foco em Service Desk e Field Service, para integrar o nosso time de TI, com desejo de atuar em um ambiente dinâmico, colaborativo e com forte missão de qualidade e inovação. . Atendimento remoto e presencial a usuários; . Instalação e manutenção, física e lógica de desktops e notebooks; .Acompanhamento dos incidentes abertos na ferramenta ITSM fornecida pelo cliente; .Interagir com fornecedores a fim de solucionar as demandas da empresa (incidentes e requisições); .Cumprir os acordos de serviços de TI; .Auxiliar e acompanhar os prestadores de serviços de TI. .Ensino Superior Cursando ou Completo em Tecnologia da Informação, Engenharia da Computação, Ciências da Computação, Análise de Sistemas ou afins .Vivência anterior em suporte técnico/Field Service; .Excelentes habilidades de comunicação, capacidade de transmitir orientação técnica e/ou instrução com indivíduos em todos os níveis de capacidade técnica. .Conhecimento básico de Azure e Office 365; .Conhecimento nos Sistemas Operacionais Windows 10 e 11; .Conhecimento das últimas versões de Windows Server.