Vaga de Analista de Suporte Técnico
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 23/11
- Até R$ 2.000,00
Sobre a vaga
Realizar analise dos chamados FTTx em multi plataformas de gerência técnica; Responsável por atender e responder as demandas dos canais de atendimento do NOC via email e telefone; Auxiliar como agente facilitador do técnico na execução e solução do problema do cliente; Facilitar o sucesso do cliente com o plano de internet contratado realizando um suporte N2 esclarecendo todas as dúvidas, para melhor experiência possível na entrega do serviço; Responsável pela instalação de passivos opticos e ativos de rede como switches, routers, retificadoras, monitoramento e manutenção nos POPs necessários para funcionamento e saúde dos mesmos; Realizar busca diariamente de clientes offline a fim de garantir a proatividade; Auxiliar nas demandas do NOC relacionado a clientes corporativos como ativação de serviços, monitoramento e troubleshooting; Auxiliar na manutenção e gerenciamento dos ativos que compõem o backbone da seliga analisando os indicadores de monitoramento e acionando o suporte N3 e operadoras de upstream se necessário; Desejável Curso Técnico ou Superior em Redes. Experiência de 6 meses. Conhecimento com Pacote Office (excel, word). Valorizamos caso você tenha Certificação Mikrotik e Certificação Huawei. Ter Inglês intermediário será considerado um diferencial. Habilitação B. Residir preferencialmente em Cariacica ou Viana.