Vaga de Analista de Suporte Técnico
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 28/08
- A combinar
Sobre a vaga
Diariamente presta suporte técnico de forma remota ou presencialmente na casa dos Associados, realizando a instalação e configuração de novos equipamentos, diagnósticos para reparos, backup de arquivos, reinstalação de sistemas, configuração de rede, troca de hardware, instalação de softwares e dispositivos, etc., recorrendo à assistência técnica externa em situações de maior complexidade;
Diariamente orienta os funcionários na utilização dos softwares ou hardwares disponibilizados pela Associação, esclarecendo suas dúvidas pessoalmente, ou de maneira remota, monitorando-os à distância, com objetivo de ajuda-los e orienta-los para sanar os problemas apresentados.
Conforme demanda, mantém controle dos ativos relacionados à área de TI registrando a realização de manutenções, reposição de peças, substituição de equipamentos, etc., para apreciação e controle superior;
Eventualmente configuram dispositivos diversos, como Smart Tvs, Smartphones, Tablets, GPS, etc., mediante solicitação do superior ou de algum Associado, indo até a residência do mesmo ou de forma remota, afim de proporcionar a solução e um atendimento de excelência; Ensino Médio Completo, Desejável ensino superior na área de Tecnologia;
Experiência com Suporte Técnico (Help Desk);
Vivência com manutenção ou instalação de aparelhos informatizados;
Conhecimento em infraestrutura de redes;
Conhecimento em programação;
Conhecimentos de pacote office;