Vaga de Analista de Suporte Técnico
1 vaga: | Prestador de serviços (PJ) | Publicada em 15/07
- A combinar
Sobre a vaga
Atendimento de chamados de suporte aos clientes nos sistemas da empresa;
- Orientação da utilização;
- Configurações e personalizações do sistema;
- Instalação e configuração dos sistemas para novos clientes;
- Monitorar ativamente o status dessas solicitações, garantindo tempos de resposta eficientes e resolução oportuna;
- Acompanhar e atualizar regularmente o andamento das notificações, comunicando-se efetivamente com as partes envolvidas para garantir uma resolução eficaz;
- Fornecer suporte ativo aos clientes, respondendo a consultas, fornecendo atualizações sobre solicitações de serviço e garantindo uma comunicação clara e eficaz;
- Avaliar a necessidade de treinamento para clientes em novas funcionalidades ou sistemas;
- Saber definir prioridades e organização dos chamados, mantendo um alto padrão de atendimento;
- Monitorar o progresso dos chamados, fornecendo atualizações regulares aos clientes e garantindo que todas as partes interessadas sejam informadas. - Formação Técnica ou Superior completo em área de Tecnologia;
- Conhecimentos de sistemas operacionais Windows;
- Conhecimentos de redes;
- Ferramentas Office Excell, Word, Power Point;
- Conhecimento em Jira será um diferencial;
- Capacidade analítica para resolver problemas;
- Experiência com suporte ao cliente;
- Experiência com suporte em grandes eventos;
- Excelentes habilidades de comunicação e trabalho em equipe;
- Capacidade de lidar com múltiplas tarefas e prioridades em um ambiente dinâmico;
- Fortes habilidades de comunicação verbal e escrita, com foco em explicar soluções técnicas de maneira clara e compreensível para clientes não técnicos.
Informações importantes:
- Contratação PJ;
- Modelo híbrido 3 dias presenciais região da Av. Paulista;
- Horário comercial seg à sexta das 9hs às 18hs;
- Disponibilidade para atuar em dias de eventos remotamente;
- Férias de 30 dias remuneradas depois de 1 anos de contrato;
- VR, VT/KM para os dias presenciais.