Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Analista de Suporte Técnico

1 vaga: | Prestador de serviços (PJ) | Publicada em 15/07

Sobre a vaga

Atendimento de chamados de suporte aos clientes nos sistemas da empresa; - Orientação da utilização; - Configurações e personalizações do sistema; - Instalação e configuração dos sistemas para novos clientes; - Monitorar ativamente o status dessas solicitações, garantindo tempos de resposta eficientes e resolução oportuna; - Acompanhar e atualizar regularmente o andamento das notificações, comunicando-se efetivamente com as partes envolvidas para garantir uma resolução eficaz; - Fornecer suporte ativo aos clientes, respondendo a consultas, fornecendo atualizações sobre solicitações de serviço e garantindo uma comunicação clara e eficaz; - Avaliar a necessidade de treinamento para clientes em novas funcionalidades ou sistemas; - Saber definir prioridades e organização dos chamados, mantendo um alto padrão de atendimento; - Monitorar o progresso dos chamados, fornecendo atualizações regulares aos clientes e garantindo que todas as partes interessadas sejam informadas. - Formação Técnica ou Superior completo em área de Tecnologia; - Conhecimentos de sistemas operacionais Windows; - Conhecimentos de redes; - Ferramentas Office  Excell, Word, Power Point; - Conhecimento em Jira será um diferencial; - Capacidade analítica para resolver problemas; - Experiência com suporte ao cliente; - Experiência com suporte em grandes eventos; - Excelentes habilidades de comunicação e trabalho em equipe; - Capacidade de lidar com múltiplas tarefas e prioridades em um ambiente dinâmico; - Fortes habilidades de comunicação verbal e escrita, com foco em explicar soluções técnicas de maneira clara e compreensível para clientes não técnicos. Informações importantes: - Contratação PJ; - Modelo híbrido  3 dias presenciais  região da Av. Paulista; - Horário comercial  seg à sexta das 9hs às 18hs; - Disponibilidade para atuar em dias de eventos  remotamente; - Férias de 30 dias remuneradas depois de 1 anos de contrato; - VR, VT/KM para os dias presenciais.