Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Analista de Suporte Técnico

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 02/07

Sobre a vaga

- Elaboração e implantação nacional da Política de Assistência Técnica, certificação de prestadores de serviços autorizados e treinamento técnico. - Implementação do Setor de Atendimento ao Cliente (SAC) para tratamento de solicitações, soluções de pendências e esclarecimento de possíveis dúvidas de procedimentos. - Responsável pela Autorização de Retorno de Material (RMA), realizando o encaminhamento dos produtos com defeito para testes. - Definição da metodologia de trabalho; implantação de normas e procedimentos assegurando o reparo dos equipamentos com rapidez e qualidade, cumprindo prazos de S.L.A. e R.M.A estabelecidos na política nacional de assistência técnica. - Auxiliar o técnico com a realização dos testes de liberação dos equipamentos; realizar orçamento de reparos à clientes. - Auxiliar os clientes com dúvidas e reclamações pessoalmente, por telefone e por e-mail. - Desenvolver e manter relacionamentos com os prestadores de serviços. - Definição dos indicadores KPI's objetivando acompanhamento do desempenho do departamento em relação as metas estabelecidas. Formação em Curso Técnico em Eletrônica ou áreas correlatas.