Vaga de Analista de Suporte Técnico
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 02/07
A combinar
Sobre a vaga
- Elaboração e implantação nacional da Política de Assistência Técnica, certificação de prestadores de serviços autorizados e treinamento técnico.
- Implementação do Setor de Atendimento ao Cliente (SAC) para tratamento de solicitações, soluções de pendências e esclarecimento de possíveis dúvidas de procedimentos.
- Responsável pela Autorização de Retorno de Material (RMA), realizando o encaminhamento dos produtos com defeito para testes.
- Definição da metodologia de trabalho; implantação de normas e procedimentos assegurando o reparo dos equipamentos com rapidez e qualidade, cumprindo prazos de S.L.A. e R.M.A estabelecidos na política nacional de assistência técnica.
- Auxiliar o técnico com a realização dos testes de liberação dos equipamentos; realizar orçamento de reparos à clientes.
- Auxiliar os clientes com dúvidas e reclamações pessoalmente, por telefone e por e-mail.
- Desenvolver e manter relacionamentos com os prestadores de serviços.
- Definição dos indicadores KPI's objetivando acompanhamento do desempenho do departamento em relação as metas estabelecidas.
Formação em Curso Técnico em Eletrônica ou áreas correlatas.