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Vaga de Analista de Suporte Técnico

1 vaga: | Publicada em 20/06

Sobre a vaga

Olá, Somos apaixonados por educação e movidos pela missão de servir o mundo por meio de uma educação de qualidade, com base nos princípios cristãos e enxergamos o trabalho como um meio de colocarmos o nosso propósito de vida em prática. Nossa cultura é baseada no respeito, cooperação e diálogo . Em todas as atividades o nosso foco é o estudante. Por isso, independente da área de atuação, somos todos educadores , responsáveis pela formação e desenvolvimento integral dos nossos estudantes e transformação da sociedade. Essa é a marca que deixamos e pela qual queremos ser lembrados. Informações adicionais: Executar as atividades de suporte técnico, efetuando substituição, manutenção, configuração e instalação de módulos, partes e componentes, a fim de garantir o bom funcionamento dos sistemas operacionais, softwares e equipamentos utilizados no Escritório Central e/ou unidade de Missão. Identificar novas tecnologias, mediante benchmarking nas empresas do mesmo segmento, a fim de contribuir com a automatização de novos processos e implementação de melhorias nas atividades da Coordenação. Oferecer suporte técnico às unidades de missão, mediante atendimento remoto, com vistas à resolução de problemas referentes aos softwares e aos sistemas utilizados. Liberar acesso aos sistemas solicitados pelo colaborador por meio da plataforma de chamados, seguindo os critérios definidos nas políticas de segurança da informação, com vistas a contribuir com o bom funcionamento das atividades nas unidades de missão. Realizar a manutenção Active Directory, assim como manter organizadas todas as contas e e-mails institucionais, com vistas à inclusão, manutenção e exclusão quando da perda de vínculo dos usuários junto ao Escritório Central e Unidades de Missão. Acompanhar o cumprimento dos requisitos dos clientes (SLA/ nível de serviço) no que se refere a disponibilidade dos recursos de informática, por meio do atendimento, registro e resolução dos chamados e das solicitações, com vistas a contribuir no suporte e resolução técnica dos serviços de responsabilidade da área. Elaborar, sob supervisão, os procedimentos técnicos operacionais a serem utilizados pela equipe de suporte da área de tecnologia, com vistas a padronização e atualização dos scripts de atendimentos da área. Auxiliar os colaboradores quanto à possíveis dificuldades no uso dos sistemas, softwares ou hardwares, seguindo os critérios definidos na política de segurança da informação, a fim promover uma melhor experiência do usuário na rede de tecnologia do Grupo UBEC. Realizar, sob supervisão, a manutenção preventiva dos ativos tecnológicos do Grupo UBEC, a fim de manter o correto funcionamento e contribuir na maior durabilidade deles. Controlar os ativos (computadores, periféricos e impressoras) e, o gerenciamento de sistema de impressão e telefonia, a fim de manter organizada a estrutura de ativos e aderência aos normativos internos do grupo UBEC. Executar outras atribuições da mesma natureza e nível de complexidade, associadas ao ambiente organizacional Local de trabalho: Escritório Central - Taguatinga Sul Jornada de trabalho: 44h semanais - Segunda a Quinta das 08h às 18h e Sexta das 08h às 17h Nossos Benefícios: Vale Transporte; Vale alimentação ou refeição (você pode escolher); Estacionamento Grátis; Assistência médica Bradesco; Assistência odontológica Bradesco; Seguro de Vida; Programa Oásis, com assistência psicológica, jurídica, financeira e social; Incentivo à Educação  Bolsa de Estudos; Licença Maternidade estendida; Convênio com o SESC; Day Off; Crédito Consignado. A nossa equipe de Recrutamento e Seleção quer proporcionar a você a melhor experiência possível. Analisamos todos os perfis com muita atenção e sempre enviamos a devolutiva ao final dos nossos processos. Priorizamos nossa comunicação via e-mail, por isso, se atente a sua caixa de entrada e spam. Caso tenha alguma dúvida ou problema com alguma de nossas etapas, nos sinalize ou fale com o suporte de atendimento da plataforma clicando no chat que fica no canto inferior direito da página do Portal do Candidato. Se identifica com o nosso jeito UBEC de ser ? Então vem fazer parte! Formação: Ensino Superior completo ou cursando, em Tecnologia da Informação, Redes, Sistemas ou Telecomunicações. Conhecimento: Análise de suporte técnico em hardware, software e rede; Conhecimento com sistemas de registros de chamados; Administração do Office 365; Administração do Active Directory ; Criação de imagem padrão para estações de trabalho; Elaboração de relatórios técnicos; Utilização dos mais variados serviços redes; Suporte técnico em ambiente Microsoft Windows; Criação de procedimentos técnicos. Local de trabalho: Escritório Central - Taguatinga Sul Jornada de trabalho: 44h semanais - Segunda a Quinta das 08h às 18h e Sexta das 08h às 17h Nossos Benefícios: Vale Transporte; Vale alimentação ou refeição (você pode escolher); Estacionamento Grátis; Assistência médica Bradesco; Assistência odontológica Bradesco; Seguro de Vida; Programa Oásis, com assistência psicológica, jurídica, financeira e social; Incentivo à Educação  Bolsa de Estudos; Licença Maternidade estendida; Convênio com o SESC; Day Off; Crédito Consignado. A nossa equipe de Recrutamento e Seleção quer proporcionar a você a melhor experiência possível. Analisamos todos os perfis com muita atenção e sempre enviamos a devolutiva ao final dos nossos processos. Priorizamos nossa comunicação via e-mail, por isso, se atente a sua caixa de entrada e spam. Caso tenha alguma dúvida ou problema com alguma de nossas etapas, nos sinalize ou fale com o suporte de atendimento da plataforma clicando no chat que fica no canto inferior direito da página do Portal do Candidato. Se identifica com o nosso jeito UBEC de ser ? Então vem fazer parte!