Vaga de Analista de Suporte Técnico
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Atualizada em 12/07
De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
Sobre a vaga
Prestar suporte técnico aos usuários internos, garantindo a resolução eficiente de incidentes e requisições. Este profissional deverá atender aos incidentes e requisições de todo ambiente fabril, administrativo e filiais. Configurar e manter sistemas operacionais e aplicativos corporativos. Realizar diagnósticos e troubleshooting de problemas de redes e seus ativos, CFTV, hardwares e softwares. Auxiliar na administração de redes, com conhecimentos em segurança da informação. Manutenção preventiva e corretiva. Registrar e gerenciar chamados. Documentar procedimentos e soluções técnicas na base de conhecimento para referência interna. Formação acadêmica na área de tecnologia.
Experiência em suporte técnico a usuários.
Conhecimentos em sistemas operacionais Windows e Linux.
Conhecimentos em redes, seus ativos e protocolos de comunicação.
Conhecimento em Troubleshooting de Redes, Software, Hardware e ferramentas de Service Desk.
Conhecimentos em Segurança da Informação.
Conhecimentos em Microsoft 365, File Server, Backup, Antivírus, Active Directory, DCHP, GPO, DNS, WIFI, CFTV(Câmeras e NVRs), Impressoras, manutenção em desktops e notebooks.
Diferencial:
Conhecimentos em Zabbix e Grafana.
Conhecimentos na ferramenta Veeam.