Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Analista de Suporte Técnico

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Atualizada em 12/07

Sobre a vaga

Prestar suporte técnico aos usuários internos, garantindo a resolução eficiente de incidentes e requisições. Este profissional deverá atender aos incidentes e requisições de todo ambiente fabril, administrativo e filiais. Configurar e manter sistemas operacionais e aplicativos corporativos. Realizar diagnósticos e troubleshooting de problemas de redes e seus ativos, CFTV, hardwares e softwares. Auxiliar na administração de redes, com conhecimentos em segurança da informação. Manutenção preventiva e corretiva. Registrar e gerenciar chamados. Documentar procedimentos e soluções técnicas na base de conhecimento para referência interna. Formação acadêmica na área de tecnologia. Experiência em suporte técnico a usuários. Conhecimentos em sistemas operacionais Windows e Linux. Conhecimentos em redes, seus ativos e protocolos de comunicação. Conhecimento em Troubleshooting de Redes, Software, Hardware e ferramentas de Service Desk. Conhecimentos em Segurança da Informação. Conhecimentos em Microsoft 365, File Server, Backup, Antivírus, Active Directory, DCHP, GPO, DNS, WIFI, CFTV(Câmeras e NVRs), Impressoras, manutenção em desktops e notebooks. Diferencial: Conhecimentos em Zabbix e Grafana. Conhecimentos na ferramenta Veeam.