Vaga de ANALISTA DE SUPORTE TÉCNICO - PORTO ALEGRE
1 vaga: | Publicada em 04/07
- De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
Sobre a vaga
Atividades a serem desenvolvidas:
Responsável pelo setor de suporte de software, o setor é composto por duas sub
áreas, suporte de software e homologação de software houses
Suporte de software:
Atendimento e análise dos chamados técnicos dos clientes que utilizam softwares
desenvolvidos pela empresa
Levantamento e analise de requisitos para implantação em novos clientes
Implantação de software
Treinamento a clientes
Manter sistema de monitoramento de hardware, gerenciamento e server Homologação de software houses:
Auxiliar na homologação dos produtos da empresa com software de terceiros. Enviar
periféricos e prestar todo o suporte aos desenvolvedores parceiros
Manter base de conhecimento dos periféricos utilizados pela empresa (manuais,
dlls, sdks, apis, exemplos de código e aplicações demo)
Gerenciar fila de homologações e manter estoque de produtos para demonstração
Gerenciar produtos em poder de terceiros
Testar periféricos e aplicações
Desenvolver imagem de SO para os produtos da empresa e manter registro de versões.
Desenvolver manuais e documentos de apoio
Participar de reuniões comerciais técnicas com clientes
Nível hierárquico:
Analista
Remuneração:
R$3.040,00
Benefícios:
Vale-refeição (VR)
Vale-transporte (VT)
Forma de contratação:
Efetivo CLT
Quantidade de vagas:
1
Turno:
Manhã e Tarde
Pré-requisitos:
Experiência
Formação mínima em Ensino superior - Bacharelado | Licenciatura | Tecnologia Experiência
Formação mínima em Ensino superior - Bacharelado | Licenciatura | Tecnologia