Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Analista de Suporte Técnico Pleno

2 vagas: | CLT (Efetivo) | Publicada em 18/10

Sobre a vaga

- Atendimento Remoto, campo e Field (dentro da própria empresa); - Atendimento presencial na mesa do usuário, via telefone e e-mail; - Esclarecer dúvidas de software e hardware; - Registro de atendimentos via sistema de tickets; - Suporte para notebooks; - Execução de rotinas da área de suporte; - Execução de checklists; - SLA (Prazo de atendimento) - Interação física com o usuário - Atualização de procedimentos - Administração e criação de usuários, grupos, permissões em Active Directory, DNS, DHCP, Proxy - Conhecimento em aplicações Office 365 (Azure AD, Grupos, Usuários, Exchange Online, Sharepoint, Suite de aplicações Office 365). Boa comunicação, comprometimento e postura; Experiência em Suporte Técnico; Experiência com reinstalação de imagens Windows; Atuação com criação e uso de procedimentos e checklists;