Vaga de Analista de Suporte Técnico Pleno
2 vagas: | CLT (Efetivo) | Publicada em 18/10
- A combinar
Sobre a vaga
- Atendimento Remoto, campo e Field (dentro da própria empresa);
- Atendimento presencial na mesa do usuário, via telefone e e-mail;
- Esclarecer dúvidas de software e hardware;
- Registro de atendimentos via sistema de tickets;
- Suporte para notebooks;
- Execução de rotinas da área de suporte;
- Execução de checklists;
- SLA (Prazo de atendimento)
- Interação física com o usuário
- Atualização de procedimentos
- Administração e criação de usuários, grupos, permissões em Active Directory, DNS, DHCP, Proxy
- Conhecimento em aplicações Office 365 (Azure AD, Grupos, Usuários, Exchange Online, Sharepoint, Suite de aplicações Office 365). Boa comunicação, comprometimento e postura;
Experiência em Suporte Técnico;
Experiência com reinstalação de imagens Windows;
Atuação com criação e uso de procedimentos e checklists;