Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Analista de Suporte Técnico PL - Extrema/MG

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 28/06

Sobre a vaga

A NAVA está em busca de uma Pessoa Analista de Suporte Técnico Pleno para fazer parte do nosso time de pessoas incríveis!   Por que trabalhar na NAVA? Somos uma empresa de tecnologia que atende as maiores companhias dos setores financeiro, seguros, meios de pagamento, telecomunicações, energia e varejo do país. Inspiramos nossos times a criar soluções para que essas companhias transformem e impactem positivamente o mundo.  Temos um time curioso, criativo, energético e inspirador, com grande foco nas pessoas para gerar inovação, transformação e crescimento. Dentro de um ambiente dinâmico e ágil, o nosso time está em expansão para acompanhar o crescimento exponencial da NAVA e dos nossos Clientes.  ÿAcolhemos as diferenças porque acreditamos que um ambiente diverso contribui para a inovação e uma sociedade mais justa e equânime e convidamos você à assumir esse compromisso junto com a gente. Como será o seu dia a dia? " Realizar atendimento de chamados em campo, executar checklists e levantamento de informações e preencher os formulários de conclusão da visita;" Realizar o registro na ferramenta de chamados, realizar troubleshoot até resolução do chamado;" Realizar acompanhamento do chamado, mantendo atualizados com informações de atividades executadas;" Realizar contato com outras áreas resolvedoras, se necessário, para solução do chamado;" Entender a necessidade do cliente e atender de acordo com procedimentos pré-definidos; O que esperamos de você?  Formação: Superior completo ou cursando  Experiência" Atuação em suporte de campo." Experiência com suporte técnico, configuração de maquinas, trocas de periféricos, hardware, instalações de software;" Redes;" Microinformática;" Técnicas de atendimento ao usuário a nível gerencia e diretoria;  Desejável Certificações técnicas (Cobit e ITIL);Inglês Básico a Intermediário.CNH B; Detalhes da Vaga"           Trabalhar em escala de plantão final de semana e feriado;"           Disponibilidade para viagem;"           Trabalho em Altura conforme a necessidade do atendimento;"           Escala: 5x2 das 08hs as 17hs;