Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Analista de Suporte Técnico N2

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 03/07

Sobre a vaga

Atualizar sistemas em estações de trabalho Windows. Controlar a distribuição automática de atualizações de sistemas operacionais. Gerenciar equipamentos e acessos de entrada e desligamento de funcionários. Controlar mídia e empréstimo de equipamentos e acessórios de informática (notebook, câmera, pendrive). Executar rotinas de backup/restauração. Gerenciar pastas de arquivos e acessos web. Cadastrar e restabelecer a normalidade dos serviços em estações de trabalho e notebooks. Registrar os serviços aos incidentes/solicitações no software coordenador. Orientar o suporte aos usuários de software como Microsoft Office, hardware e sistemas. Preparar equipamentos nas salas de reunião (notebook, áudio-conferência, videoconferência, wireless). Receber materiais relacionados à TI. Fornecer treinamento básico de ferramentas corporativas para novos usuários. Alterar a senha dos usuários quando necessário. Realizar rotinas diárias para verificação da disponibilidade e capacidade dos serviços de TI. Garantir a manutenção das estações de trabalho e notebooks. Controlar o estoque de periféricos. Atualizar o inventário de equipamentos. Atualizar documentação (instruções de trabalho, processos, registros). Realocar hardware (estação de trabalho e extensão). Instalar software padrão nas estações de trabalho e notebooks. Classificar os atendimentos de acordo com a prioridade, impacto e categorias definidas no portal de serviços. Fornecer suporte presencial conforme a necessidade e dificuldade do usuário. Realizar atendimento receptivo obedecendo a procedimentos padronizados, com base em consultas no conhecimento e bancos de dados. Apoiar e orientar os usuários na utilização das ferramentas de microinformática. Atuar nos incidentes o mais breve possível para restabelecer os níveis normais de serviço. Encaminhar a chamada e acompanhar sua resolução, monitorando os níveis de serviços prestados. Manter a base de conhecimento constantemente atualizada. Documentar todas as ações relacionadas à resolução do incidente, solicitação ou problema e informar sobre o status e ações a serem tomadas. Realizar quaisquer outras atividades inerentes ao serviço de atendimento e suporte técnico em microinformática. Formação superior em Tecnologia da Informação ou áreas relacionadas. Experiência como Analista de Suporte Técnico N2 nas funções descritas acima. Fácil acesso ao bairro Parque Imperador, em Campinas.