Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Analista de Suporte Técnico N1

1 vaga: | Publicada em 07/06

Sobre a vaga

Você gosta de ser útil, ajudar a resolver problemas das pessoas, encontrar soluções e continuar aprendendo todos os dias? Está buscando uma oportunidade de trabalho que permita vivenciar o mundo da tecnologia, com muito potencial de crescimento na carreira? Chega mais, você pode ser o próximo(a) Paytracker!!! Somos uma empresa com resultados incríveis, crescendo rápido e ainda com muito a ser estruturado, criado, testado, adaptado, expandido - grande oportunidade para colocar em prática seus conhecimentos, ser muito reconhecido, deixar sua marca na nossa história (e uma marcona no seu currículo). Buscamos resultados ambiciosos para os próximos anos e atingi-los só depende de nós - trabalhando juntos e próximos. Trabalhar no suporte é uma excelente oportunidade de agregar ao negócio e conquistar bagagem. Você aprenderá muito sobre nosso produto, como necessidades dos clientes, o funcionamento das outras áreas e de forma geral sobre os softwares tipo SaaS. Você ajudará nossos clientes a ter melhores resultados, a partir da melhor utilização do nosso produto! Somos uma empresa de pessoas inovadoras, criativas e diversa, então estamos super abertos a receber você com a sua diversidade. Informações adicionais: ¯ Quais serão suas atividades no dia a dia? Atendimento via chat e e-mail; Atendimento via telefone (ativo); Atendimento via telefone (receptivo); Relacionamento com Fornecedores; Relacionamento com Fornecedores (resolução de casos críticos); Comunicação com outros times amigável, clara e com foco na resolução; Acompanhar o cliente, dar retorno e cuidar do problema até a resolução; Recomendar modificações ou melhorias no processo do time; Recomendar modificações ou melhorias no produto; Ter uma visão gerencial dos indicadores e sugerir ações; Classificação assertiva dos tickets (categoria e urgência). › O que você ganha com o seu hard work? Plano de Saúde Unimed; Vale refeição ou alimentação flexível (R$1.200); Vale transporte; Vale bem-estar; Convênio farmácia; Convênio SESC; Auxílio-educação; Auxílio Creche/Babá (R$450,00); Mimos e perks como: - Frutas, lanchinhos cortesia; - Happy hour, comemorações de resultados; - Premiação de indicação de novos colaboradores; - Premiação de incentivo a projetos e entregas excepcionais; - Parcerias com diversos estabelecimentos (descontos para Paytrackers); - Oportunidades reais de crescimento (rápido) na carreira.  O que eu preciso ter/saber/ser Capacidade de executar várias tarefas ao mesmo tempo (multitarefa); Saber administrar suas ações e emoções diante de diferentes situações (controle emocional); Compreender a situação do cliente e o impacto no seu processo (empatia); Compreender e transmitir informações escritas e redigir textos de forma lógica e clara (comunicação escrita); Conseguir estabelecer uma ordem para realização das atividades, considerando urgência e impacto (priorização de tarefas); Postura de especialista, demonstrando conhecimento e passando segurança nas interações (autoridade/credibilidade); Compartilhamento de conhecimento com a comunidade (palestras, workshops, etc). › O que você ganha com o seu hard work? Plano de Saúde Unimed; Vale refeição ou alimentação flexível (R$1.200); Vale transporte; Vale bem-estar; Convênio farmácia; Convênio SESC; Auxílio-educação; Auxílio Creche/Babá (R$450,00); Mimos e perks como: - Frutas, lanchinhos cortesia; - Happy hour, comemorações de resultados; - Premiação de indicação de novos colaboradores; - Premiação de incentivo a projetos e entregas excepcionais; - Parcerias com diversos estabelecimentos (descontos para Paytrackers); - Oportunidades reais de crescimento (rápido) na carreira.