Vaga de Analista de Suporte Técnico Júnior
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 23/09
- De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
Sobre a vaga
- Diagnosticar e resolver os problemas apresentados (colaboradores e clientes), através de telefone, e-mail, acesso remoto, presencialmente, interação por plataforma de chamados, reuniões no Teams/ Skype/ Google Meet/ Zoom ou qualquer outra plataforma disponível para essa finalidade;
- Instalar, atualizar e configurar hardwares e softwares, tanto nos servidores da empresa quanto nas máquinas dos colaboradores;
- Instalar, atualizar e configurar os produtos oferecidos pela empresa a seus clientes;
- Realizar cotações e compras de produtos e serviços de TI, tanto para uso na infraestrutura quanto para uso dos colaboradores;
- Elaborar a documentação de produtos e serviços que a empresa oferece aos clientes e disponibilizar para eles;
- Elaborar a documentação de produtos e serviços que a empresa possui para que os colaboradores realizem seu trabalho e disponibilizar para eles;
- Extrair relatórios de serviços e produtos e apresentá-los ou enviá-los a seus superiores ou solicitantes;
- Conceder ou bloquear acessos a produtos e serviços oferecidos pela empresa a seus colaboradores;
- Gerenciar a rede e servidores da empresa;
- Realizar reuniões com as equipes internas e clientes, para entender e solucionar problemas ou planejar e implementar melhorias, tanto nos produtos já existentes, quanto nos novos
" Experiência em serviços Microsoft 365 (Office, Sharepoint, Teams, OneDrive).
" Habilidade em suporte técnico em hardware, preparação/configuração de máquinas e atendimento a usuários finais.
" Conhecimentos em ambientes Windows Server, Active Directory, DHCP, DNS.
" Conhecimentos intermediários em redes (TCP/IP), VPN e Firewall de rede.
" Conhecimento básico de administração de banco de dados (SQL Server e Azure SQL).
" Competência na gestão de inventário de ativos