Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Analista de Suporte Técnico Júnior

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 03/07

Sobre a vaga

Monitoração dos serviços e produtos da empresa. Manter o ambiente disponível e livre de erros ou indisponibilidades com base na monitoração real-time pela equipe Manter o pleno funcionamento dos equipamentos e serviços bem como organização e identificação Manter dispositivos periféricos e auxiliares para o bom funcionamento dos produtos e serviços Manter o inventario de rede e topologias atualizados em caso de qualquer alteração Manter o controle de manutenções dos equipamentos ou serviços Manter o gerenciamento de prestadores de serviços e acessos a equipamentos ou áreas para manutenção corretiva ou preventiva dos serviços Manter a documentação topológica e lógica atualizada Manter como prioridade a política de impacto zero a clientes e fornecedores, todos os clientes devem ter seus produtos operacionais na maioria do tempo Identificar eventos de falha ou problemas em serviços e acionar procedimentos ou equipes responsáveis Registro de atendimento e ações de suporte Manter sempre atualizados e registrados todos os serviços a cliente que forem executados pela equipe em ferramentas de chamados ou ordens de serviço. Cuidar e zelar pela boa comunicação verbal e escrita com clientes e fornecedores Manter o conhecimento atualizado com terminologias e condutas sociais atualizadas Suporte ao usuários do produto Conhecer o funcionamento dos produtos de forma integral e restar suporte a solução de falhas dos produtos e serviços da empresa Participar de treinamentos dos produtos sempre que possível Manter versões e procedimentos atualizados para correção e funcionamento dos produtos Dar suporte aos roteadores, servidores e firewalls da empresa no ambiente de produção para solução de problemas Manter o pleno funcionamento dos sistemas externos, banco de dados e backups do ambiente de produção Manter o registro e funcionamento dos itens externos e qualquer serviço em nuvem ou externo que o ambiente corporativo possa necessitar Manter controles de backup, atualizações e upgrades de forma constante e atualizada Prover a solução de dúvidas ou breves treinamentos remotos e on-line a clientes e parceiros sobre os produtos da empresa. Garantir bom funcionamento dos sistemas operacionais, banco de dados e outros itens necessários para o bom funcionamento dos produtos e serviços. Atualizar e implementar procedimentos de solução ou correção dos itens que compõem os produtos Manter organizado os registros e informações sobre topologias, acessos e demais itens necessários para a execução das funções de suporte. Conhecimentos de ambientes operacionais Windows e Linux Conhecimentos em redes e protocolos de roteamento Conhecimentos em firewalls e sistemas de proteção Conhecimentos e dispositivos de rede, armazenamento e redes óticas Desejável conhecimentos em meios de pagamento Formação: Superior completa ou cursando (3º Semestre) Área de Estudo: Tecnologia da Informação