Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Analista de Suporte Técnico Júnior

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 01/07

Sobre a vaga

A NAVA está em busca de uma Pessoa Analista de Suporte Técnico Júnior para fazer parte do nosso time de pessoas incríveis!   Por que trabalhar na NAVA? Somos uma empresa de tecnologia que atende as maiores companhias dos setores financeiro, seguros, meios de pagamento, telecomunicações, energia e varejo do país. Inspiramos nossos times a criar soluções para que essas companhias transformem e impactem positivamente o mundo.  Temos um time curioso, criativo, energético e inspirador, com grande foco nas pessoas para gerar inovação, transformação e crescimento. Dentro de um ambiente dinâmico e ágil, o nosso time está em expansão para acompanhar o crescimento exponencial da NAVA e dos nossos Clientes.  ÿAcolhemos as diferenças porque acreditamos que um ambiente diverso contribui para a inovação e uma sociedade mais justa e equânime e convidamos você à assumir esse compromisso junto com a gente. Como será o seu dia a dia?"Realizar atendimento de chamados executar checklists e levantamento de informações."Realizar o registro na ferramenta de chamados, realizar troubleshoot até resolução do chamado;" Realizar acompanhamento do chamado, mantendo atualizados com informações de atividades executadas;" Realizar contato com outras áreas resolvedoras, se necessário, para solução do chamado;" Entender a necessidade do cliente e atender de acordo com procedimentos pré-definidos; O que esperamos de você? Formação: Ensino Médio Completo Conhecimentos Técnicos:Microinformatica; ÿSerá considerado diferencial se você tiver: Atuação sistema Linux, Técnicas de atendimento ao usuário