Vaga de Analista de Suporte Técnico | JR
1 vaga: | Publicada em 03/07
A combinar
Sobre a vaga
MUITO PRAZER, SOMOS A SOLUCX! A SoluCX é a parceira das empresas que vencem na era das experiências (CX/EX). Nossas soluções envolvem tecnologia, consultoria, educação e premiações que reconhecem os líderes em seus segmentos. Somos o líder do mercado brasileiro em grandes players. Temos foco no resultado e fazemos a diferença no mercado. Vamos aprender juntos, e revolucionar o nosso mercado? Vem ser SoluCX! /n Requisitos Facilidade em trabalhar com internet e pacote office; Ter uma boa comunicação e ser resiliente; Conhecimento básico em gestão de projetos; Adaptado à leitura e interpretação de texto; Excel intermediário - avançado; Experiência na área de CX/CS; Nível superior completo/cursando; Inglês básico. /n No que você precisa detonar para essa vaga? Realizar configuração da Plataforma SoluCX de acordo com as necessidades dos clientes; Operar a ferramenta a fim de configurar a mesma para cada conta com modelos padronizados ou customizados; Cadastrar os acessos dos clientes nas suas próprias plataformas; Analisar base de dados de clientes em csv ou xls e tratá-las de acordo com o sistema SoluCX, subindo bases no limpador de dados, validando e fazendo disparos de pesquisas; Analisar a efetivação do disparo no banco de dados; Fazer análise diária dos disparos de base, através dos relatórios NPS nas plataformas pela qual é responsável; Analisar os resultados das instâncias, sugerindo alterações de L/D para os clientes, bem como qualquer sugestão de melhoria para um resultado satisfatório; Treinar os clientes a utilizar a plataforma SoluCX; Fazer gestão das atividades técnicas de cada cliente de sua responsabilidade, fazendo uso de ferramentas com:
plano de ações, cronograma, etc; Pilotar reuniões técnicas com os clientes sobre a
plataforma SoluCX. plano de ações, cronograma, etc; Pilotar reuniões técnicas com os clientes sobre a plataforma SoluCX.