Vaga de ANALISTA DE SUPORTE TECNICO JR
1 vaga: | Publicada em 03/07
A combinar
Sobre a vaga
Atividades:
" Realizar atendimento ao cliente, tanto ativo quanto receptivo, incluindo o recebimento de chamados antes do atendimento telefônico e o contato pós-atendimento. " Proporcionar soluções para problemas relatados pelos clientes. " Lidar com tratativas de clientes com base fora do ar. " Agendar e realizar a instalação de servidores e estações conforme necessário. " Realizar treinamentos com clientes utilizando plataformas como Teams. " Realizar análises de rede. " Configurar rastreadores remotamente. Responsabilidades:
" Atendimento à fila de chamados, garantindo eficiência e resolução satisfatória. " Solucionar problemas relacionados à instalação de software. " Oferecer suporte durante a implantação de projetos e implementação de melhorias. " Atender demandas relacionadas às plataformas web. " Oferecer treinamento e orientação aos clientes. " Realizar consultas e administração básica em SQL. " Realizar instalação e configuração de aplicativos em ambientes Windows, bem como análise de erros. " Realizar testes de ping, tracert e ter conhecimentos em NAT e Firewall (conceitual). " Configurar rastreadores conforme requisitos. Requisitos:
" Domínio avançado de Excel. " Conhecimentos básicos em SQL. " Formação completa ou em andamento em áreas técnicas relacionadas à Tecnologia da Informação. " Proficiência em Word. " Conhecimentos em plataformas web. Diferenciais:
" Experiência prévia em atendimento ao cliente via telefone, incluindo telemarketing ativo. " Experiência anterior em suporte técnico. Local de trabalho:
Barueri, SP Regime de contratação de tipo:
Efetivo CLT Jornada:
Período Integral Área e especialização profissional:
Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico Nível hierárquico:
Assistente VALORIZADO Tempo de experiência:
Menos de 1 ano Menos de 1 ano