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Vaga de Analista de Suporte Técnico - JR

1 vaga: | Publicada em 26/06

Sobre a vaga

A Foursys é um time apaixonado por inovação, design e transformação digital. Somos globais, somos GPTW.  Na Foursys, celebramos a diversidade e acreditamos que são as diferentes ideias e perspectivas que nos enriquecem. Portanto, sua cor, religião, gênero, raça, nacionalidade, idade, origem, identidade de gênero, deficiência ou orientação sexual não são barreiras para se juntar à nossa equipe. #VemSerFoursys! Que tal se juntar a nós e se tornar um(a) #FourTalent? Então se liga nessa oportunidade incrível: Conhecimento Técnico: Conhecimentos básicos de Windows, Linux e Banco de Dados Experiência em Suporte Técnico Nível 1 - NOC Conhecimento em Zabbix e Grafana para monitoramento Conhecimento básicos em informática Conhecimentos básicos e Noção em ITIL Conhecimento e boa usabilidade em ferramentas do Microsoft Office; 2 anos de experiência atuando com NOC ou time de suporte N1 Posição: Presencial em Barueri - 6x1 Turno Manhã - T1 - 06:30 as 14:30 Turno Tarde - T2 - 14:30 as 22:30 Turno Noite - T3 - 22:30 as 06:30 Responsabilidade: Prover suporte técnico nível 1. Monitorar a infraestrutura de rede e sistemas de TI utilizando ferramentas de monitoramento Zabbix, Grafana, Dynatrace , Datadog e Zena ou Control M Identificar e responder a incidentes de rede e problemas de desempenho, escalando time técnico quando necessário. Acompanhar produção de TI (Processamento de dados) Realizar análise preliminar de incidentes e encaminhar para as equipes apropriadas para resolução. Executar procedimentos de diagnóstico e troubleshooting para resolver problemas de rede. Contribuir para a melhoria contínua dos processos e procedimentos do NOC. Registro de atividades e atendimentos via sistema ITSM Service Now ; Análise de reincidência de alertas e melhorias; Atualização diária dos chamados abertos Manter os chamados atualizados com cada interação realizada; Acompanhar e agir para que os SLAs sejam cumpridos; Registrar as atividades com detalhes e tempo de execução. Interação com equipes para apoio ou escalonamento de chamados; Conhecimento e boa usabilidade em ferramentas do Microsoft Office; E temos também o Clube da Four que oferece ótimas vantagens! Assistência médica; VR e VA flexível;  Gympass e Wellz; ½ Parceria com o SESC; Descontos em restaurantes; Descontos em cursos técnicos e de ensino superior; Descontos em escolas e plataformas de idiomas. E aí, aceita o desafio? Então conclua sua candidatura e #VemSerFoursys! Boa sorte!