Vaga de Analista de Suporte Técnico - JR
1 vaga: | Publicada em 26/06
- A combinar
Sobre a vaga
A Foursys é um time apaixonado por inovação, design e transformação digital.
Somos globais, somos GPTW.
Na Foursys, celebramos a diversidade e acreditamos que são as diferentes ideias
e perspectivas que nos enriquecem. Portanto, sua cor, religião, gênero, raça,
nacionalidade, idade, origem, identidade de gênero, deficiência ou orientação
sexual não são barreiras para se juntar à nossa equipe. #VemSerFoursys!
Que tal se juntar a nós e se tornar um(a) #FourTalent? Então se liga nessa oportunidade incrível:
Conhecimento Técnico:
Conhecimentos básicos de Windows, Linux e Banco de Dados
Experiência em Suporte Técnico Nível 1 - NOC
Conhecimento em Zabbix e Grafana para monitoramento
Conhecimento básicos em informática
Conhecimentos básicos e Noção em ITIL
Conhecimento e boa usabilidade em ferramentas do Microsoft Office;
2 anos de experiência atuando com NOC ou time de suporte N1
Posição: Presencial em Barueri - 6x1
Turno Manhã - T1 - 06:30 as 14:30
Turno Tarde - T2 - 14:30 as 22:30
Turno Noite - T3 - 22:30 as 06:30
Responsabilidade:
Prover suporte técnico nível 1.
Monitorar a infraestrutura de rede e sistemas de TI utilizando ferramentas de
monitoramento Zabbix, Grafana, Dynatrace , Datadog e Zena ou Control M
Identificar e responder a incidentes de rede e problemas de desempenho, escalando
time técnico quando necessário.
Acompanhar produção de TI (Processamento de dados)
Realizar análise preliminar de incidentes e encaminhar para as equipes apropriadas
para resolução.
Executar procedimentos de diagnóstico e troubleshooting para resolver problemas de
rede.
Contribuir para a melhoria contínua dos processos e procedimentos do NOC.
Registro de atividades e atendimentos via sistema ITSM Service Now ;
Análise de reincidência de alertas e melhorias;
Atualização diária dos chamados abertos
Manter os chamados atualizados com cada interação realizada;
Acompanhar e agir para que os SLAs sejam cumpridos;
Registrar as atividades com detalhes e tempo de execução.
Interação com equipes para apoio ou escalonamento de chamados;
Conhecimento e boa usabilidade em ferramentas do Microsoft Office;
E temos também o Clube da Four que oferece ótimas vantagens!
Assistência médica;
VR e VA flexível;
Gympass e Wellz;
½ Parceria com o SESC;
Descontos em restaurantes;
Descontos em cursos técnicos e de ensino superior;
Descontos em escolas e plataformas de idiomas.
E aí, aceita o desafio? Então conclua sua candidatura e #VemSerFoursys! Boa sorte!