Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de ANALISTA DE SUPORTE TÉCNICO ISP

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 21/06

Sobre a vaga

Buscamos ANALISTA DE SUPORTE TÉCNICO ISP. Essa vaga é pra você que é apaixonado por pessoas e tecnologia, e certamente, atuará conosco conectando mais e mais pessoas com a nossa fibra. Responsabilidades e atribuições: Prestar suporte técnico especializado em 3º nível com foco em clientes ISP e apoio aos times de suporte N1, N2, NOC e Campo. Responsável pela análise e troubleshooting complexos dos atendimentos escalonados pela equipe de 1º Nível ou diretoria, realizando identificação de causa e solução lógica avançada de problemas de rede, análise de topologia, proposição e execução de reconfigurações de rede a nível de CPE, acesso e Backbone MPLS para melhorar performance e solucionar problemas de indisponibilidade ou incompatibilidade operacional, contato ativo com o cliente através de chat, e-mail, telefone e demais canais de atendimento. Escolaridade : Superior cursando em área de tecnologia (Telecom e ou Informática).(desejável) Experiência: Experiência em suporte técnico. Conhecimento no segmento de Telecom com tempo de 2 anos na área é necessário e será um diferencial. Habilidades técnicas: Conhecimento técnico em Telecom em diferentes vendors, com foco em MPLS, OSPF, BGP e OLT(s)  Huawei, Cisco, Juniper, Mikrotik - Trabalho em equipe;- Senso de urgência e organização;- Flexibilidade;- Adaptabilidade; Diferencial:Responsabilidade, proatividade, foco no cliente, senso crítico, análise de logs, criatividade para resolver problemas. Certificações em Huawei, Juniper, Cisco e Mikrotik serão um diferencial.